- 08

69 8 6
                                    

> Pov Hashirama <
> Continuação <

- COMPRA 4- Disse izuna colocando a carta de uno na mesa para tobirama, na mesa onde estava eu, madara,obito,deidara,izuna e tobirama

- COMPRA 8- Dessa vez a carta quem colocou foi tobirama para madara, deixo umas risadas escapar.

- COMPRA 12. - Madara Colocou mais uma carta de +4 na mesa, chegando a vez de obito que faz um leve suspense.

- Então.. HASHIRAMA COMPRA 16. - Que?! Saio do meu transe e presto atenção no jogo e vejo a minha situação e abaixo a cabeça pegando as devidas e contadas cartas.

- Maldade vocês fazerem isso comigo, pronto. - Coloco um 6 vermelho na mesa, deidara continua com um 3 vermelho e logo chegou a vez de izuna que bloqueou tobirama com um bloqueio vermelho.

- Haha toma! Pra você amor. - Madara também colocou um bloqueio, só que amarelo, mandando um beijo no ar pra mim.

- Que isso viro união de casais aqui?! Vem izuna. - Tobirama puxou izuna para seu lado, assim obito faz o mesmo, parecia que a rivalidade tinha aumentado naquela mesa. - Quem perde vai comprar um carro pro Hashirama.

Me surpreendo com o que meu irmão havia dito, logo compro uma carta e deixo um 3 amarelo na mesa.

- Hashirama.. EU NÃO TENHO AMARELO SEU SENJU Disgramado. - Deidara diz irritado comprando umas quatro cartas a mais, obito brincalhão do jeito que é, ele ri do namorado o irritando mais ainda.

- Gente pelo amor de Deus é a quarta partida e madara ja ta com duas cartas. - izuna deixa um 3 vermelho sobre a minha carta.

- O problema não é meu se eu sou bom em ganhar, já podem ir jutando dinheiro pra comprar um carro pro meu noivo. - Madara passa o braço em volta de meu pescoço, segurando sua dupla de cartas na mão livre.

- Eu vou ser o segundo a ganhar, uma pessoa então vai comprar o carro sozinho. - Assim continuamos o jogo repetidamente com gargalhadas e gritaria.

- GANHEI! - Gritou Madara soltando sua última carta sobre a mesa e levantando os braços e gritando um " uhuul".

- Ah não! Eu tava quase ganhando, pelo menos não vai ser eu quem vou comprar o carro.. - Disse tobirama, fazendo todos direcionar o olhar para a pessoa com mais cartas na mesa que seria obito.

- Ta bom ta bom! Deixa eu me ajeitar primeiro, me dêem dois meses para comprar o carro.

- Pêra! O que?! É verdade essa história do carro? Não precisa! Por favor, não precisa comprar nada obito.

- Hashirama fica quieto! Você vai ganhar o carro sim. - Tobirama resmungou soltando suas cartas na mesa, cruzando os braços.

- Aí não vai precisar ir de a pé pro serviço Hashi. - Deidara deu um sorriso sincero, obito olhou para o loiro com indignação.

- Fala isso como você fosse pagar ne..

- Mas calma ai! Eu nem sei dirigir.

- Você esqueceu que seu noivo tem um carro, eu te ensino a dirigir amor. - Madara pegou em meu rosto e deixou um beijo em minha bochecha.

- Opa! A comida fico pronta. - Izuna e tobirama se levantam, indo até a outra parte da cozinha, depois de alguns instantes trouxeram as duas lasanhas ja prontas até a mesa.

° Quebra de tempo °

- Acho que eu bebi demais zé, obito se ta bem pra ir? - Disse madara sonolento em meu lado com uma taça em mãos, Nois havíamos ido para a sala conversar todos em uma roda sentado nos sofás, só deidara que estava sentado no colo de obito em uma poltrona.

- Que? Claro, eu sou forte com bebida cara.. O pai é o brabo ta ligado? - Du nada os dois uchihas começam a rir.

- Eu vou levar Izuna e Madara em casa. - Tobirama não havia bebido nenhuma gota de álcool,eu também tem tanto assim.

- Eu não! Eu vou ficar aqui com o hashirama, né hashi? - Madara colocou a cabeça em meu colo, encostando o rosto na minha barriga.

- É tobi, acho que Madara não tá bem pra ir pra casa agora.. Acho que no meio da noite ele vai passar mal. - Suspiro acariciando os fios negros de madara.

- Tudo bem, então esperem aqui que eu vou levar obito e deidara até a esquina. - Izuna estava deitado no sofá a o lado de tobirama apenas escutando a conversa pois estava com sono igualmente madara.

> Pov Tobirama <

Me levanto, vendo obito se ajeitando pra ir embora e deidara pegando sua bolsa que havia trazido, abro a porta e o casal passa por ela, vou logo em seguida.

A rua estava ja vazia por ser tarde, bocejo com um pouco de sono mas ainda conseguindo ficar em pé, me despedi de obito e deidara, colocando a mão no bolso com um pouco de frio.

Vou indo pra casa até que tenho uma sensação estranha de ser perseguido, até que alguém puxa meu cabelo, me arrastando até um beco e me jogando no chão, tento olhar para cima mas recebo um chute em meu rosto que me fazia ficar no chão sem reação, os malandros tiraram meu casaco e começaram a me bater de todas as forças, chutando meu rosto, barriga, saco e etc.. Estava tão danificado que não consegui ficar acordado me afogando com o próprio mar de sangue em minha boca.

> Dia seguinte <
> Pov Hashirama <

Me acordo com madara a o meu lado na cama ainda dormindo, realmente ele bebeu muito, desci as escadas indo até a cozinha e izuna estava ali com uma cara de preocupação.

- Que cara é essa? Alguém morreu? - Pergunto me aproximando da geladeira e pegando uma água para tomar, a fechando em seguida.

- Eu espero que não, tobirama não voltou ontem. - Paro de tomar minha água assim que escuto o que izuna havia dito, olhando para ele também preocupado.

- Que?! Como assim ele não voltou?! Ele ficou fora a noite toda? - Izuna concorda com a cabeça, pego meu celular e não vejo nenhuma mensagem de tobirama, escuto alguém bater na porta, corro até lá na esperança de ser tobirama mas apenas eram dois agentes da polícia.

- Eeh.. Hashirama Senju? - Disse um dos policiais com uma prancheta em mãos parecendo conferir algo.

- Sim, eu mesmo.

- O que temos para te dizer é.. Seu irmão Tobirama Senju foi encontrado a beira da morte em um beco, ele está no Hospital Calista em um estado delicado. - Após aquelas palavras ditas, vejo izuna pelo canto do olho se derrama em lágrimas, ainda não consigo acreditar que meu irmão foi parar no hospital. - O mesmo foi encontrado nu, estava com ferimentos por todo corpo e suspeita de ter sido abusado.

- Por favor! Cala boca, eu ja entendi! - Eles afirmam com a cabeça e saiem, fecho a porta me escorando na parede e sentando no chão sem acreditar ainda.

O que.. Porque ta tudo dando errado, o madara.. Agora o tobirama, porque? Irmão.. Esteja bem por favor, eu não vou aguentar essa vida sem você meu pedacinho de céu.




________

SIM
EU CHOREI.









________

 - Ainda Meu Uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora