> Pov Hashirama <
Acordo com uma dor de cabeça, meio tonto e cansado olho o teto e tento lembrar o que aconteceu ontem, a única coisa que lembro é de ir pra festa com o madara.. AÉ Cade o madara? Será que ele me largo aqui e foi pra casa? Vou perguntar pro tobirama, me lavanto da cama e saio do quarto, indo até a sala onde estaria o pai e o irmão mais novo da família Uchiha, junto com o tobirama e meu pai todos sentados no sofá.
- O que ta rolando aqui? - Coço a nuca, me aproximando vendo todos me olhar preocupados, tobirama se aproxima de mim.
- Hashirama, você ta bem? - Meu irmão vem me dar um abraço, continuo parado um pouco sem reação por não estar entendendo a situação. - Você se lembra de alguma coisa?
- Não.. Eu acho, lembro de ir pra festa e.. - Derrepente a cena de madara sendo baleado veio em minha mente, começo a ficar ofegante e arregalar os olhos. - O MADARA! ONDE TA O MADARA?!
- Calma Hashirama! O madara ta no hospital! - Disse meu pai se levantando, me aqueto um pouco mais ainda nervoso por saber da triste notícia.
- Eu quero ver o madara. - Fecho o punho, suspirando fundo encarando meu pai que se sentava novamente.
- Se acalma hashirama.. Ele fez cirurgia e ta se recuperando, ele nem acordou ainda. - Disse o pai dos Uchihas com o izuna do lado de cabeça baixa, e a sala ficou em silêncio até que izuna levanta o rosto olhando para mim com os olhos marejados.
- É TUDO CULPA SUA HASHIRAMA! VOCÊ QUE LEVOU MEU IRMÃO! AGORA ELE TA NO HOSPITAL DESACORDADO, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO HASHIRAMA! - Engulo seco, com Tajima abraçando izuna e passando a mão em seu cabelos tentando o acalmar, Escutava a voz do meu irmao e pai mas não entendia o que falavam, fiquei surdo e só escutava as vozes da minha cabeça, sem saber o que fazer apenas dei as costas e sai de casa, sem rumo sai a caminhar.
Com tudo isso, mesmo assim parece que tem algo faltando.. Eu não consigo entender mas parece que falta algo pra eu lembrar, nesse momento eu só consigo pensar no madara e aquela lembrança dele send baleado não sai da minha cabeça, eu não sei o que fazer.. Sinto lágrimas sairem dos meus olhos, neste momento eu havia me sentado em uma pequena florestinha perto da praça, me escoro na árvore colocando a mão no rosto, não são pelas palavras do izuna mas eu sinto que fiz tudo errado, eu não sei.. Eu quero ver o madara nem que seja morto, eu quero ele.. Eu quero o madara..
> 15 dias Depois <
> Pov Hashirama <Havia passado 15 dias dês do acontecimento, eu ainda não consegui lembrar o que madara me falou na festa e isso ta cutucando minha mente, eu não to aguentando mais.. Madara continua internado e eu não sei porque, eu não pude ver ele.. Por favor.. Alguém me deixa ver ele, saio dos meus pensamentos e vejo meu irmão entrar pela porta com a mesma cara de preocupado.
- Hashirama o que você ta fazendo? Você ta torturando a si mesmo, eu fiz almoço.. Vem comer comigo e com o izuna. - Me levanto e me aproximo dele, o encarando indignado por ser mais alto que o albino, fico próximo de seu rosto.
- O izuna? Você tem noção do que ele fez comigo? VOCÊ TEM NOÇÃO?! - Coloco um dedo sobre a testa do outro, dando toques fortes. - Por favor.. Só sai do meu quarto, só aparece aqui com o madara vai. - Dou de costas e vou até minha cama, sentando na ponta da cama.
- Você é um idiota.. Você ta odiando o que o madara mais ama. - Após essas palavras, ele vira e sai do quarto batendo a porta.
Eu não to nem ai.. Eu estou ficando louco, meu pai não deixa eu ir no hospital.. Meu irmão trás o izuna aqui e ele sempre acaba brigando comigo e descontando sua raiva e saudade do irmão em mim.. Eu não to nem ai pra essa porr*, eu.. Quero o Madara Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Ainda Meu Uchiha.
FanfictionPerdoe-me amor, a gente continua juntos outras vez.. 🌹 ⚠️ Hashimada ⚠️ Tobidei ⚠️ Tobiizu ⚠️Jimabutsu