- 13

38 3 61
                                    

- Continuação.

> Pov Hashirama <

Chegamos a praia e no meio do caminho teve um debate assim nada de mais, maas.. Obito estacionou o carro e saimos, eu e
kushina e deidara fomos correndo para a areia, colocando nossas toalhas no chão e deixando o resto dos homens fazerem o serviço, sentamos em cima da toalha e eu coloco meu óculos.

- Ta mas cade os moreno bronzeado nessa praia semhor. - Kushina estava com um biquíni vermelho, sentava com os braços apoiados no chão.

- Kushina mulher você é casada, não se fala assim. - Deidara.

- Mas né deidara de vez em quando você sente falta daqueles morenao musculoso, madara serve nem pra toma um bronze. - Hashirama. Madara e obito vinham trazendo as coisas, fecho os olhos por um instante e sinto uma sombra em minha frente. - Gente? Que que houve com o sol?

- Calma chocolate, eu não quero que você derreta. - Abro o olho e vejo madara em minha frente, seu corpo estava suando e deixava seus músculos mais a mostra.

- Jesus.. Subiu até um calor aqui. - Vejo deidara se abanando e o encaro de lado, arqueando uma sobrancelha.

- Deidara? - Kushina.

- Eu to falando do obito mulher, cruz credo o madara. - Começo o encarar mais ainda depois das palavras que saiu da boca dele.

- Como é? O meu madarinha? Tu vire está boca pra falar do meu marido viu o loiro desbotado. - Hashirama.

- É.. São todos uchiha né, itachi e sasuke também tem um corpinho. - Deidara.

- Mas o izuna nén.. Cruzes. -Hashirama.

- Que que tu ta ja falando de mim hashirama? - Izuna chega por trás de mim, obito colocou o cabo do guarda sol bem fundo na areia, dando uma sombra pequena para os demais.

- Isso mesmo que tu escutou, ta com o pau do tobirama no ouvido? Hmm? -Balanço o rosto debochando dele.

- Hashirama por hoje não.. Vocês já discutiram ontem, no caminho e agora aqui. - Tobirama.

- Eu acho que foi pouco! - Deidara.

- Amor melhor não meter o nariz.. - Obito falou quase rindo, tampando a boca ficando com os olhos marejados em lágrimas felizes.

- Até já perdi a vontade de ficar aqui, vamo lá na água meninas! Vamos! - Falou a ruiva se levantando, madara e obito pegaram uma cadeira de praia e ficaram apenas sentados ali na sombra.

- É impressão minha ou todo mundo ta contra mim? - Izuna.

- É o Hashi meu amor! Mexe comigo não,nem madara que é seu irmão ta do seu lado. - Me levanto junto da ruiva, deidara nos acompanha enquanto nos distanciamos eu mando um beijo para izuna, picando o olho.

- Eu não tenho nada a ver com isso.. To só pela minha mulher ai. - Minato.

Nos aproximamos da água, colocando só os pés e vendo a temperatura da água que estava um pouco gelada, derrepente sinto passos pesados atrás de mim e quando vou me virar, madara me pega no colo e entra dentro da água.

- O SEU ARROMBADINHO! - Faço movimento com a mão, jogando umas águas em seu rosto, eu encostava no chão por não estarmos muito no fundo.

- Aquele clima do Tobirama e do Izuna brigando não ta me deixando legal. - Madara.

Olho para o lado, minato e obito faz o mesmo com ambos perto do mar e apenas sobram izuna, tobirama sentado.

- Esses homens tem que ser homens né.. - Bufou deidara olhando para obito de canto com os cabelos molhados.

 - Ainda Meu Uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora