- 14

38 4 96
                                    


> Pov Hashirama <

Chegamos a os pegas na casa, madara ja tava me beijando, subimos as escadas rindo e chegando no quarto, me sento na cama e tiro o sapato enquanto madara ja tava sem camisa subindo pra cima de mim.

- Eita macho calma, ta parecendo uma cadela no cio. - Fico um pouco vermelho pela reação do uchiha que se aproximava de meu pescoço e começaria a distribuir vários beijos pelo local.

Até que escutamos um barulho de vidro quebrando, me assusto e madara vai até a porta do quarto, a abrindo de canto e vendo que tem alguém lá em baixo.

Pego meu roupão e desço as escadas junto a madara, quando ele liga a luz da sala e encontra dois indivíduos a os beijo mas se assustam com nois.

- Pai?! - Arregalo os olhos quando vejo tajima e butsuma ali.

- Pai?! - Madara.

- Olha.. Eu posso explicar, nois.. - Interrompi butsuma, indo pra cima de tajima e segurando na gola de sua camisa.

- Presta atenção seu homofobico de merda, se você ta pensando em fazer alguma coisa com meu pai e depois largar ele como uma simples puta, eu vou te caçar até no inferno entendeu? - Hashirama.

- A gente não tem nada! Nois.. Só se encontra as vezes e tals. - Solto a gola do uchiha e volto até madara, ficando a o seu lado.

- Pera.. Se ta sem roupa Hashirama? -Butsuma.

- E se eu tiver? Qual o problema? - Hashirama.

- Madara eu não acredito.. Seis tavam..? - Tajima

- Não, até porque vocês atrapalharam. Vocês não conseguem subir as escadas se comendo sem fazer barulho? Agora perdeu totalmente o clima. - Madara.

- Vamos tomar um café, já é cinco horas mesmo, depois a gente tem que voltar pra casa e expulsa o izuna. - Olho as horas no relógio da parede e suspiro fundo com as mãos na cintura.

- Como é? Expulsa o izuna? E você deixa uma coisa dessas não é madara! - Tajima.

- O que eu posso fazer? A casa é dele, não posso fazer nada. - Madara revira os olhos e só se afasta, indo até a cozinha junto a mim.

° Quebra de tempo °

- Tá, agora eu quero saber.. Como vocês chegaram nesse ponto, depois de tudo que o tajima fez contra mim? - Eu estava no sofá de frente pra eles com um café em mãos e algumas bolachas num pote em cima da mesinha de centro.

- Eu e tajima conversamos e nos acertamos, ele me disse que não faria mais aquilo com você e aceitou o tobirama e o izuna. - Meu pai que também estava com uma xícara de café na mão, eu e ele estavamos na mesma posição na qual seria as pernas em cima do colo de ambos uchihas que nos olhavam igualmente.

- Certo então.. E aliás, eu e madara vamos nos casar! Isso não é novidade mas pra vocês talvez sejam.. Mas vai ser só depois da viagem que ele tem a fazer só pra não atrasar ele. - Hashirama.

- Oras! Tudo bem então, pensei que meu filho não ia mais se envolver com um homem depois de tudo aquilo. - Tajima.

- Daquilo.. O Que? - Encaro madara de lado que ficaria com uma certa expressão seria que eu não havia visto em seu rosto antes.

- Não me fale sobre isso nunca mais, eu não vou evitar de te xingar se falar daquele cara de novo. - Madara.

- Tudo bem então.. Mas que bom que você está feliz de novo filho, vamos deixar você e hashirama aqui.. Já ta na hora de trabalhar mesmo. - Tajima ja ia se levantando, meu pai fez o mesmo e venho até mim e me deu um beijo na testa e logo saiu junto a tajima pela porta.

 - Ainda Meu Uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora