> Pov Hashirama <
> Continuação <Entro as pressas no hospital junto com madara e izuna, vou até a secretária do hospital para perguntar a sala que tobirama estava, a moça antes disso me da uns papéis para assinar mas pela tremedeira não consigo e madara faz isso por mim.
Logo ela me da as informações de como chegar até a sala e o número que seria 1-14.
Ela diz que quando ele acordar a doutora vai me informar, me sento ali em um dos bancos.> 3 horas depois <
- Hashirama.. Acho que ele acorda só a noite, vai em casa dormir um pouco amor. - Madara fala, passando a mão nas minhas costas e segurando minha mão me olhando preocupado.
- Eu to bem aqui, quero ser o primeiro a ver meu irmão. - Me levanto rapidamente quando vejo a doutora vir até mim, reparo nos cabelos ruivos e reconheço a figura. -Ah.. Mito?
- Hashirama..? Ah sim como eu pude esquecer que seu irmão é o tobirama. - Ela ajeita os óculos que usava, olhando para prancheta. - Ah sim! O tobirama acordou e está estável por enquanto, mas após a visita vamos ter que ficar de olho nele.
- Tudo bem então, eu vou primeiro. - Passo por ela e passo pelos corredores, chegando em frente a porta onde o senju estaria hospitalizado, entro devagar me aproximando de tobirama, segurando sua mão e me ajoelhando a o lado da cama.
- Tobirama.. Que saudade irmão, me desculpa por não ter te acompanhado ontem a noite, eu fui um idiota por te deixar sozinho.. Eu prometi pro pai que ia cuidar e proteger você. - Não consigo conter minhas lágrimas, dando um beijo na destra de meu irmão.
Depois de tanto soluçar e chorar, segurando a mão quente de meu irmão sinto a mão dele se mexer e pegar em meu rosto, respiro fundo um pouco aliviado por ele ter acordado e me olhado.
- Hashirama você molhou toda minha mão idiota.. Eu vou reclamar pra enfermeira. - Olho para ele com um sorriso com poucas lágrimas escorrendo no rosto.
- Que bom que você acordou pedacinho de céu, eu te amo muito. - Ele suspira devagar, apertando minha mão tentando se sentar na cama, o ajudo e ponho mais um travesseiro para ele.
- Você mesmo disse que não gosta de melosidade, eu me acostumei com você sendo Durão.
- Eu sei mas.. Nesse momento eu preciso ser dócil com você, bastante amor vai fazer você voltar pra casa né. - Vejo ele rindo mas com um pouco de dificuldade, vejo os ponto em seu rosto e passo a mão em seus cabelos.
- Eu ainda preciso casar com o izuna, é óbvio que eu vou voltar pra casa.. Aliás, você e izuna se acertaram?
- Eu acho que eu e izuna não temos que acertar nada, apenas aceitamos conviver um com o outro..
- Tudo bem então espertinho!
° Quebra de tempo °
Ficamos por um bom tempo conversando até que a doutora vem avisar que tobirama precisa descansar o corpo para conseguir ter alta, me sento na poltrona a o lado de sua maca segurando sua mão enquanto ele dorme, acabo por dormir também.
> Pov Madara <
Fico ali por mais umas horas aguardando hashirama, havia mandado izuna ir pra casa descansar.
Depois de um tempo decidi ir até o quarto de tobirama, chegando até sua porta e me deparando com hashirama dormindo tranquilamente, entro devagar e vejo que tobirama estava já acordado.
- Eu acho que já sei o que tenho que fazer aqui.
- Pode levar, hashirama quando dorme parece que morreu. - Olho para hashi e dou um riso bobo, Tobirama solta sua mão e vou até o senju e o pego no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Ainda Meu Uchiha.
FanfictionPerdoe-me amor, a gente continua juntos outras vez.. 🌹 ⚠️ Hashimada ⚠️ Tobidei ⚠️ Tobiizu ⚠️Jimabutsu