- 07

93 9 10
                                    

> Pov Butsuma <

Suspiro um pouco cansado, terminado de anotar algumas coisas no meu escritório no qual onde eu estava, estava atencioso na leitura até que escuto alguém bater na porta e murmuro um " Entre" Sai da porta tajima que eu havia o chamado, ele entra e fecha a porta se aproximando da minha mesa.

- Posso saber porque me chamou aqui.? - Disse o uchiha mais velho se sentando na cadeira a minha frente dividida pela mesa, continuo com a cara nos livros mas prestando atenção no que tajima falava.

- Eu fiquei sabendo que você xingou um dos meu filhos, é verdade tajima.?

- Haha, eu nunca faria isso! Eu te respeito totalmente. - Fecho os olhos por um instante, batendo com o punho fechado na mesa.

- E levantou a mão pra ele.. Não é, Tajima Uchiha?! - Direcionou meu olhar para o moreno, eu não achava exagero, eu realmente não gosto quando alguém mexe com meus filhos. - Me de três motivos pra mim não tirar seu produto de venda.

- Opa opa! Calma ai, não precisa levar a o extremo.. E olha! O hashirama nem levou a sério, ele foi de boa pra casa.

- Esse é o problema.. O Hashirama NÃO VOLTO PRA CASA! - Deixo o livro de lado e me levanto, apoiando ambas mãos na mesa.

- Como assim? Ai eu não tenho nada a ver com isso! Eu vi quando ele saiu, ele e o madara tavam até juntos. - Perco meu brilho quando escuto as seguintes palavras, ficando chocado.

- O Hashirama viu o madara novamente? Que bom.. Mas me responde, qual o problema de ser gay?

- O que? Não tem nenhuma problema, se você é.. Eu não me importo e me desculpa por ofender o Hashirama daquele jeito.

- Você não tem que pedir desculpas pra mim, peça a ele.. E você fala demais o que pensa, Eu não gosto disso.. Aprenda a ficar quieto. - Falo dando a volta na mesa, e girando a cadeira de tajima para minha direção, apoiava as mãos nos braço da cadeira.

- Butsuma.. Tudo bem você ter uma queda por mim mas eu não gosto dessas coisas e eu realmente não tenho interesse em homens. - Olho para o uchiha que estaria também a me olhar calmamente.

- Será que sou eu mesmo que tenho uma queda por alguém aqui tajima..? - Me aproximo de seu rosto ficando centímetros de sua boca, sentindo sua respiração nervosa em meu rosto.

- Eu não sei do que você ta falando mas eu sei que sou cem porcento hetero, não tem erro. - Ele engole seco, desviando o olhar para os lados.

- Eu já não falei pra você ficar quieto por um segundo? Você fala demais sabia.. - Pego em seu rosto, fechando os olhos prestes a o beijar, abro os olhos um pouco e vejo o mesmo me correspondendo e paro por ali, soltando seu rosto e pondo ambas mãos no bolso. - Acho que você ja entendeu o que eu quis dizer com esse ato.

- Isso foi maldade butsuma.. Porque não continuo?

- Acho que isso ia ferir o seu ego, afinal eu sou apenas um mero "gay inútil" não é? -Suspiro, voltando até minha e sentando ali fechando os olhos.

- Ah por favor! Deixa de ser criança butsuma, vê se cresce. - Escuto seus passos até a porta, abrindo um olho vejo o uchiha sair da minha sala.

O que eu to pensando.? Eu realmente ia beijar ele? Haha! Ótimo, na verdade isso é horrível. Tajima é homofobico e ia beijar um homem gay? Isso é loucura.

> Pov Hashirama <

Um pouco depois de tomar meu café, estava no quarto de madara sentado na cama a esperar o moreno sair do banho.

- Vamo Madara! Eu também quero tomar banho.. - Resmungo passando a mão no rosto até que escuto o chuveiro sendo desligado e madara saindo do banheiro me olhando.

 - Ainda Meu Uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora