- 11

53 3 0
                                    

> Pov Madara <

Já tinham se passado dois dias dês que eu tinha chegado em casa, estava numa tarde calma e com pouco sol quando escuto hashirama chamando meu nome * gritando*.

- MADARA! Vamo fazer um churrasco? Convidei a tsu, a mito e um tanto de gente lá.

- Tu acha que ta no rio grande do sul? Ah.. A mito. - Desvio o olhar, passando a mão no queixo.

- E TU ACHA QUE TA NA TUA CASA?? Dês que você começou a querer me namorar você não sai daqui, olha.. Se seu pai me aparecer e falar que eu te deixei doente.

- Óbvio que você me deixou doente.. DOENTE DE AMOR!

- PROCUREI REMÉDIO NA VIDA NOTURNA.!  - Nós dois começamos a cantar e dançar em conjunto, balançando os cabelos.

- Meu Deus Hashirama, você não mudou nada mesmo. - Derrepente escuto uma voz feminina vindo do começo da cozinha, era kushina depois de tanto tempo longe.

- Kushina! Que saudade, onde ta o minato? E meu casal favorito? - Hashirama se solta de mim e aproxima da mulher, colocando a mão no ombro dela.

- Eu botei eles pra pegar as mala, cruzes só sabem reclamar e ficar no glub glub no quarto. - Ela desvia o olhar de Hashirama até mim, se aproximando e sussurrando algo no meu ouvido. - Como ta você e o hashi? Duvido que já não tenha puxado o cabelo dele.

- Que?! Não! Eu e ele nunca dormimos juntos.. Eu ia aceitar se ele quisesse né. - Paro de falar quando escuto hashirama gritando e aparecem mais três pessoas ali na cozinha.

- Olha quem chegou mada! Os meus gays favoritos. - Minato encara Hashirama de lado e ambos naruto e sasuke começam a rir.

- Ta deixando você fracao hein minato. - Começo a rir e tampo a boca, kushina ri também da cara que minato fez.

- Opa madarao! Nunca paro com essas gírias ai né, madara deixa de ser um muleke mas o jeito muleke não sai do madara. - Vejo um segundo uchiha aparecer ali, vindo em minha direção e me cumprimentando.

- Itachi krlh* que isso? Que saudade meu bom. - Dou um cumprimento com ele, dando tapinhas na suas costas. - Opa que hoje a noite vai ser boa.

- Eita o trisal vai rolar assim? - Kushina falou com os braços cruzados.

- Epa epa! Que história é essa de noite boa Hashirama? - O albino se aproxima, tobirama coloca a mão no ombro do moreno.

- O que? Eu não tenho nada a ver com isso.. E ALIÁS! Quem é tu pra ta falando, izuna tadinho acorda todo me pedindo remédio pra dor nas costas. - Naruta que estava tomando água, cospe um pouco de água e começa a rir.

- Hashirama do céu.. Me conta isso ai depois guri, vem cá na sala de canto vem. - Kushina falou baixo no ouvido de Hashirama mas dava pra escutar um pouco, pegou na mão de hashirama e o levou para a sala, levando junto naruto e sasuke.

- A gente vai fazer o que hoje hein? - itachi.

- Bom eu tava pensando em fazer um churrasco mas tu viu como meu homem é né. - Madara.

- O Hashirama? Se ele tão junto? - Itachi.

- Nem me fale esses dois.. Todo dia tão por ai se beijando viu. - Tobirama pega um copo de água e sai dali também, aparentemente indo pro seu quarto.

- Ah sai pra lá chulé! Mas ai.. A gente ta se enrolando a os poucos, vou pedir ele em casamento depois da viagem ta ligado? - Madara.

- Ah to ligado, eu tava me enrolando ai com um cara sabe.. Mas sei lá, depois penso nisso. - Itachi.

 - Ainda Meu Uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora