> Pov Hashirama <
Eu não to aguentando mais esperar, madara ficou tanto tempo longe de mim, me chega a mensagem no celular de izuna que teria pegado madara no aeroporto depois de 3 semanas, pra mim foi bastante tempo e aliás.. Ele vai viajar de novo, então eu tenho que aproveitar bastante tempo a o lado dele, me levanto da cama e vou descendo as escadas até que vejo madara ali na porta com malas em volta.
- MADARA! - tropeço em um dos degraus e rolo até em baixo, arranhando o rosto e chegando sentado na frente de madara. - Tudo bem?
- Hashirama meu amor, desastrado como sempre. - Ele se agacha e poe meu cabelo para trás da orelha me dando um selinho calmo, pegando em minha mão e me levantando.
- Eu tava com saudade! - Pulo em seus braços, o abraçando com tanta força e dando vários beijos por sua bocheha.
- Eu também tava com saudade amor.. Eu trouxe comida de lá pra você experimentar, a gente pode ver filmes juntos e vem que eu vou passar um remedinho no teu rosto. - Ele ri mostrando os dentes e sinceramente.. Eu dav-
- Não precisa, como foi a viagem até aqui?
- Olha.. A viagem foi boa mas eu não aguentava ficar tanto tempo longe de você. - Ele pegou na minha cintura dando alguns apertos, apenas o olhei de canto.
- Que isso.. - Ele suspira e me abraça de volta, o afasto e pego a sacola que ele havia deixado no chão para me abraçar, a levo até a mesa da cozinha e abro a sacola e vejo as guloseimas que o uchiha havia trazido.
- Poxa eu viajei 16 horas pra ver você.. E é assim que me trata? Beleza então. - Sem conseguir dizer uma palavra, ele pega suas malas e sobe para o quarto.
Decidi ver primeiro o que havia na sacola, aquilo era drama, guardo as coisas de bebidas e etc.. Vou até o quarto e vejo o madara sentado na cama lendo algo, me aproximo e ele me olha com um olhar triste.
- O que foi? - Subo em cima da cama e me sento em sua frente com perna de índio, suspiro pela tensão que tinha ali naquele quarto.
- Porr* Hashirama.. Eu tava com saudade. - Derrepente ele põe a mão no rosto e começa a chorar, lembro de sua mania de chorar quando bebe e reviro os olhos e vou até o mesmo e o abraço.
- Você ta carente amor? - Faço carinho em seu rosto todo molhado e quentinho, me deito em meio suas pernas e o olho de baixo com um sorriso fraco.
- Um pouco.. Acho que vou ir comer algo.. - Senhor que bipolaridade, é.. Mas não deixa de ser gostos-
- Pode ser eu? - Rio da sua cara, falando aquilo na " brincadeira" ne.
- Que isso Hashirama? Você não era assim três semanas atrás hein. - Ele me olha confuso a o mesmo tempo com um olhar malicioso. - Mas pode ser sim..
- MADARA, deu com esses papo que não é hoje que eu dou pra alguém. - Levanto meu rosto e fico sentado a sua frente novamente e vejo madara se aproximando cada vez mais de mim.
- E porque você não quer dar pra mim?
- Ok, isso foi vergonhoso madara. Para que ta feio. - Cruzo os braços e o encaro com uma sobrancelha arqueada.
- Eu só fiz uma pergunta oras.. Não que eu quisesse sabe.. - Ele coça a nuca olhando o teto tentando disfarçar.
- Eu vou fingir que eu acreditei ta? E porque se teve que chegar tão tarde? Agora a gente não vai poder fazer nada.
- Agora o que te resta é dormir comigo.. Não desse jeito é claro.
- Depois daquela sua pergunta, fiquei até com medo de me virar de costas pra você.
- Tu acha que eu iria te estr*par dormindo? Tinha que ser acordad-
(To brincando, corta)- Tu acha que eu te estr*paria? Ah! Ta bom então, vou ir dormir lá na sala. - Essa bipolaride do madara ta me matando, ou ele ta carente ou ele ta bravo, aha! Beleza.
- Madara para de fazer bagulho assim, vai dormir e cala boca pela o amor de Deus. - Me aproximo de si e deito meu rosto sobre seu peito.
- Você deve ta pensando que eu bebi não? Mas não.. Estou sã e com saudades de você. - O uchiha me abraça, fazendo carinhos em meus cabelos.
- Vai ter que aproveitar bastante né.. Porque daqui a pouco você vai embora denovo. - Faço chorinho, ficando com um beicinho e madara ri.
- Eu já até comprei a casa pra gente morar, mas quero que você veja ela depois que eu voltar ok?
- Ta bom! Que coisa chata.. - Levanto o rosto e olho para o uchiha com um sorriso satisfeito, eu realmente amo muito esse homem.
> Na manhã seguinte <
- UCHIHA MADARA SE LEVANTA! - Derrepente surge izuna da porta com uma jarra de água e um sorriso no rosto, eu ja imaginei no que ele ia querer fazer.
- Você ta pensando na mesma coisa do que eu? - Ele se aproxima, deixando a jarra em cima da mesinha a o lado da cama e subiu na mesma junto a mim.
- Depende, se você estiver pensando no tobirama.. Não eu não estou pensando nele.
- Porquê o madara ta sem camisa Hashirama? - Ele cutuca meu ombro com um sorriso malicioso.
- Você que é irmão dele deve saber que ele sempre dormiu assim né o mocorongo, ele acha que ta na casa dele não é possível.
- Você que vai ter que aturar ele quando morarem juntos.
- Qualquer coisa eu ativo o tajima homofobico. - Eu falo e izuna cai na risada mas para quando percebe madara se mexer chamando meu nome. - Poh mas nem acorda direito e já quer pika.
- Ta vamo logo, primeiro nois pula e ai se ele não acordar a gente taca a água.. Vamo, um.. Dois.. Três! - Começamos a pular na cama a o lado de madara, fazendo o mesmo se acordar e olhar pra cima.
- Que merda vocês tão fazendo.? Daqui a pouco vocês vão cair. - Rio mas logo me desespero quando meu pé enrola no lençol, cambaleio pra trás e vou a o chão de costas, Batendo com a cabeça na porta do ropeiro.
- Ai minhas costelas. -Izuna não se aguenta e começa a rir sem parar, colocando a mão na barriga e rindo alto até que tobirama vem a o quarto ver o que ta acontecendo.
- Vocês dois são impossíveis mesmo não é? Pelo amor de Deus.. - Tobirama põe a mão no rosto querendo rir também, me levanto colocando a mão na parte de trás da cintura.
- Você tá bem amor?
- Ai.. Acho que tô, izuna da próxima vez eu derrubo você da cama imundícia. - Ele ri mais ainda da minha cara, chorando já de tanto rir. - Tobirama da um jeito no izuna.
- Coitado deixa ele rir..
- Ele ta rindo da minha cara! Como pode deixar isso aqui? Mas pelo menos o madara se acordou! - Coloco as mãos pra cima em comemoração, izuna faz o mesmo.
- Deixa o cara dormir, ele ficou num avião durante 16 horas.. Vai achar o que fazer Hashirama. - Ele vira de costas e sai do quarto e junto a ele vai izuna também.
- Você é impossível não é Hashirama? - Ele se cobre denovo e me puxa para baixo da coberta junto. - Fica aqui e para de apronta. - O mais velho suspira e me abraça.
- Você vai ficar dormindo o dia todo sério?
- Não eu só vou tirar um cochi..- Madara bocejou e começou a dormir de volta, agora ele tava agarrado em minha como se fosse um urso e ainda com as pernas por cima da minha.
- Eu mereço esse uchiha..
_________
Mn mo preguiça
Que sono nmrl..
__________
_
_____. . .
Fim?
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Ainda Meu Uchiha.
FanfictionPerdoe-me amor, a gente continua juntos outras vez.. 🌹 ⚠️ Hashimada ⚠️ Tobidei ⚠️ Tobiizu ⚠️Jimabutsu