— Seungmin, coloca isso ali. — Na esquerda, Seung. Isso! — Minho, me ajuda a levar essas decorações lá embaixo? — Hyung, você pode atender a porta, por favor?!
Estávamos numa verdadeira correria. E tudo por culpa de Seo Changbin que não sabe se programar direito e deixa pra fazer as coisas de última hora.
Ok, deixa eu recapitular as coisas um pouquinho.
( . . . )
— Uma festa surpresa? — perguntei, enquanto Changbin se escorava no balcão.
— É! O Jisung não deve ter te contado que o aniversário dele 'tá perto, não é? Nós estávamos querendo fazer algo só com a gente, já que ele não é muito fã de festas.
— Hmmm. Você quer que eu ajude?
— Tenho certeza de que o Jisung ia adorar ver você lá. — Estendeu um joinha, parecendo muito confiante do que dizia, e eu só assenti meio incerto.
— Tudo bem então.
( . . . )
E agora, algum tempo depois dessa conversa, aqui estávamos eu, Seungmin, Changbin, e os pais de Han Jisung, organizando uma festinha surpresa pra ele.
Vale-se mencionar que eu estava tentando a todo custo me ocupar, pra conseguir evitar sequer olhar pros pais do Han, mesmo que eu tenha sido apresentado para os dois um pouco mais cedo quando cheguei aqui, e eles terem aparentado ser simpáticos comigo, eu não sabia se estava pronto pra ter uma conversa eles. Sim, eu sou terrivelmente medroso.
Parei de encher bexigas quando Changbin me gritou para que eu abrisse a porta, e desci até o último andar da casa dos Han, onde ficava a porta. E quando a abri, quase não acreditei no que via. Ou melhor, quem.
— Oi, Minho.
O que o príncipezinho-cor-de-rosa fazia aqui?
( . . . )
— Lix! Você pode ajudar o Minho à colar as bexigas?
— Claro.
Respirei fundo escutando a voz de Changbin que se esforçava ao máximo para nos liderar e conseguirmos algum tipo de resultado, e virei o rosto, vendo o ruivinho vindo até mim.
Ele foi me passando as bexigas e cortando os pedaços de fita, enquanto eu as arrumava no canto, em silêncio. Este que não durou muito tempo.
— Ei, Minho. — Ele chamou, e eu só murmurei um "hm?" em resposta, prestando atenção no que fazia. — Sabe que eu não tenho nada contra você, não sabe? Você parece um cara legal. — Arqueei uma sobrancelha, o encarando sem entender aonde ele queria chegar. — Quer dizer, você não parece gostar muito de mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts
FanfictionOnde em um sábado à tarde Minho estava sofrendo em casa, e por isso sua irmã manda uma encomenda da loja de donuts favorita da mesma, mas, acompanhada de um pedido especial. design by @hyunflvwer <3 hwangpaulista, 2022-2023