— É sério, eu sou ótimo cozinhando doces! É só me dizer qual você quer que eu leve.
Peguei uma laranja, a virando algumas vezes pra ter certeza de que estava boa, e assim que constatei que sim, a coloquei no saco plástico que servia para pesar a fruta.
— Já disse que você pode deixar a parte de cozinhar só comigo... Eu que te convidei pra ir lá em casa. — ajeitei o celular na orelha apoiado em meu ombro, arrumando a cesta do supermercado com minha mão.
— Eu vou me sentir mal de ir de mãos vazias. — Han Jisung repetiu, pela terceira vez, do outro lado da linha.
Terminando de selecionar as frutas, fui para a fila de pesagem.
— Eu sei que levar a mim mesmo já basta, porque eu sou um doce, mas..! — Ainda bem que não 'tá no viva voz e eu estou num ambiente barulhento, de verdade. Eu não sei nem onde enfiar a minha cara.
— Segundo encontro, Jisung, esqueceu? — o relembrei, enquanto entregava as frutas pra mulher que estava cuidando da balança.
— Eu sei. Foi uma piada.
— Ainda não me acostumei com esse seu humor. — Obrigada — agradeci à ela assim que coloquei tudo na cesta de volta, checando se faltava alguma coisa.
— Pois deveria. Assinou um contrato verbal em que estava estipulado que você vai ter que me aguentar por um bom tempo.
— Se eu passar na sua prova dos três... Ah, caramba, esqueci o leite condensado!
— Leite condensado pra quê?
— Eu ia fazer uma torta...
— Ótimo! — Exclamou, praticamente me interrompendo — Amo fazer torta. Não faça, eu vou levar!
— Mas Jisung...
— Beijos e até mais tarde, hyung! — E desligou.
Suspirei balançando a cabeça. Han Jisung parece ser teimoso demais, vou apenas deixar pra lá.
Me dirigi até alguma das filas, todas pareciam estar do mesmo tamanho então só entrei na que estava mais perto. Ainda com o celular em mãos, comecei a digitar uma mensagem pra mandar para Hyunjin, quando uma voz conhecida me chamou, me fazendo travar.
— Minho?
Qualquer dia, Deus. Você podia ter feito esse garoto aparecer QUALQUER DIA. Não hoje, por favor.
Me virei para trás, encontrando Bang Chan, e um garoto um pouco mais alto que nós dois ao lado dele. Fiz uma cara fingida de surpresa, olhando para o Chris.
— Ah, oi.
O outro garoto me olhou, parecendo pensar um pouco, quando fez uma expressão de entendimento, e apontou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts
Fiksi PenggemarOnde em um sábado à tarde Minho estava sofrendo em casa, e por isso sua irmã manda uma encomenda da loja de donuts favorita da mesma, mas, acompanhada de um pedido especial. design by @hyunflvwer <3 hwangpaulista, 2022-2023