(N/A): plmds o título não tem NADA a ver com a música da melanie martinez ok, a musica dela fala de um tema nao muito legalKHKKJK enfimm aproveitem! nos vemos no fim do cap ok?
— E como 'tá sendo as férias de vocês?
— Ah... — suspiro fundo, me ajeitando na cadeira e arrumando meus óculos de sol. — Elas estão ótimas, melhor impossível. Mas eu penso que logo vou voltar às aulas da faculdade e aí...
Felix solta uma risadinha, e quase consigo imaginar ele negando com sua cabeça.
— Esquece isso e só aproveita, hyung.
— Mas e então, a sua mudança, como foi?
— Tirando o fato de que se mudar é um porre, e é a terceira vez em três anos que faço isso, bom, acho que foi de boa.
— Ô meu anjo, devia ter me esperado pra eu abrir umas caixas contigo e te ajudar a organizar...
— Não, hyung! Que isso. Aproveita as suas férias em família, você merece um descanso.
— Se bem que com esses dois é quase impossível ter um descanso. — brinquei, e nós dois rimos.
— E o Minho hyung, como ele 'tá?
— Ah, 'tá bem. Ele que parece a criança aqui, 'tá se divertindo na chácara que nem pinto no lixo.
Felix deu uma gargalhada alta, quase engasgando.
— Caralho, que amor. Quando eu casar quero ser assim, vocês são minha meta.
— Relaxa bebê, que logo é tua vez. Mas e aí, não 'tá ficando com ninguém por aí não?
— Ah... 'Cê sabe. Ninguém me cativou o bastante.
— Uhum... Acho que o efeito Seo ainda não passou.
— Quê?? Pff... - fez um barulho descrente. — Não tem essa, hyung, a gente mal se fala mais.
— Um ano é suficiente pra esquecer o primeiro amor?
— Quem disse que ele foi meu primeiro amor?
Ri, vendo Felix ficar na defensiva.
— Ai olha aqui, hyung, vou te deixar falando sozinho, viu? Assei uma fornada de cookies e eles vão acabar queimando.
— Hmm, delícia. Mas você é nem tão fã deles assim, não entendi, por que você 'tá fazendo?
— Fiquei sabendo que vou ter um novo vizinho no condomínio, ele chegou ontem à noite. Pensei em dar boas vindas, né. Ser amigável.
— Ah sim. Vintão que ele vai ser um tremendo gostoso e você vai ficar interessado.
— Que isso, hyung? Que linguajar é esse, o Minho sabe disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts
Fiksi PenggemarOnde em um sábado à tarde Minho estava sofrendo em casa, e por isso sua irmã manda uma encomenda da loja de donuts favorita da mesma, mas, acompanhada de um pedido especial. design by @hyunflvwer <3 hwangpaulista, 2022-2023