Hoje era quarta-feira. E quartas-feiras só implicam em uma coisa que me faz nem querer levantar da cama e ir trabalhar.
Coisa essa que, — como em TODAS as quartas, — estava agora sentado em uma mesa no meio da cafeteria, conversando alegremente em inglês com Lee Felix.
Agradeci o cliente que saía depois de pagar, arrumando a caixa registradora, e tentando não encarar a mesa que aqueles dois faziam questão de se sentar toda vez.
Hyunjin estava de folga, logo, eu não tinha ninguém pra me escutar choramingando pelos cantos, e muito menos pra me xingar e julgar por eu estar me incomodando com um ex-namorado que eu simplesmente devia fingir que nem existe mais, justificando que não faço isso por quê sou maduro demais, então, eu só deixei um semblante neutro em meu rosto, olhando pra todo lugar menos ali.
Eu não entendia inglês, então nunca tive sequer uma ideia do que eles dois tanto conversavam, e por mais que eu me negue a admitir isso em voz alta, eu ficava curioso pra saber se minha pessoa nunca foi citada. Mas, provavelmente não.
Quando olhei de canto para a mesa deles, pude ver Felix com a mão levantada, me encarando com aquele sorriso gentil dele. Sempre me sinto culpado em não gostar dele quando ele dá esse sorriso, por isso prefiro nem olhar pra essa carinha de príncipe que ele tem.
Respirei fundo, saindo de trás da bancada, e indo até a mesa deles.
— O que deseja? — perguntei, educadamente, olhando diretamente para o outro Lee.
— Você pode trazer um americano pra mim? — Pediu, e eu assenti, me dirigindo rapidamente para a bancada novamente, me apressando para fazer aquilo e voltar a evitar encarar os dois ali.
Finalizei o americano, me virando de volta para a mesa dos dois. Dessa vez não consegui evitar olhar por um momento para Chan, que, me encarava descaradamente. Fiz uma careta de dúvida, me aproximando do mais novo na mesa.
Peguei a comanda dele, digitalizando o novo pedido, e estendi o copo para o mesmo. Mas, um vislumbre do lado de fora, me fez parar no lugar. Segui sem discrição alguma ele andar pela rua da cafeteria, e abrir a porta, fazendo o barulho do sininho ecoar pelo local, adentrando o lugar, pousando seus olhos exatamente em mim. E por breves segundos, não existiu Chan, Felix, nem nada. Só a minha cabeça nublada de pensamentos sobre a beleza inconfundível de Han Jisung.
— Hm... Licença, eu vou pegar isso aqui, sim? — Felix murmurou, me tirando do meu transe, e me fazendo abaixar numa leve reverência, entregando o copo à ele.
Mas foi só eu ficar livre que voltei a encarar Jisung, e não perdi tempo de ir até ele, tendo a sensação dos olhos dos dois garotos na mesa deixada pra trás me queimando.
— O que faz aqui? — perguntei devagar, realmente curioso.
Jisung deu uma risadinha, se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts
FanficOnde em um sábado à tarde Minho estava sofrendo em casa, e por isso sua irmã manda uma encomenda da loja de donuts favorita da mesma, mas, acompanhada de um pedido especial. design by @hyunflvwer <3 hwangpaulista, 2022-2023