— Eu não sabia que medicina veterinária era tão difícil.
Eu dei uma risada, com Jisung deitando com a cabeça sobre o meu colo, enquanto eu estava encostado em um puff no chão da biblioteca da faculdade, com um livro aberto em minhas mãos.
— Tem medicina no nome, bebê. O que você esperava?
— Hm... Aff. — Ele se revirou no meu colo, ficando de lado, fechando brevemente os olhinhos. — Eu 'tô tão cansado que podia dormir aqui mesmo, no meu lugar favorito.
Revirei os olhos, balançando a cabeça.
— O tempo passa e você continua o mesmo sem-vergonha de sempre. — comentei.
— Falando nisso... — Tirei a atenção do meu livro, olhando para ele, que encarava o chão acolchoado do lugar onde estávamos. — Você já planejou alguma coisa pro nosso aniversário de um ano? — Se virou para mim, me encarando — Não fala nada. Eu quero te levar em um lugar, então, qualquer plano que tiver, cancele. Você pode fazer no dia seguinte.
Ele levantou o tronco, mantendo uma de suas mãos na minha coxa, e eu o encarei indignado, batendo de leve com o livro em sua cabeça.
— Mas aí não seria mais nosso aniversário. Por quê os meus planos vão ficar em segundo lugar, hein? — me levantei, indo guardar o livro no lugar.
— Por favor, hyung. É um lugar muito importante pra mim, sim?
Suspirei, enquanto ele me acompanhava, e só meneei a cabeça.
— Tudo bem. Mas vai ficar sem seu presente.
Ele deu um sorriso de canto, me dando um selinho rápido.
— Você é meu presente, amor. Achei que já soubesse disso. — O alarme dele tocou, e ele tirou o celular do bolso, o desligando. — Tenho que voltar pra aula, gatinho. Nos vemos mais tarde!
E me largou ali, com coraçõeszinhos flutuando pela minha cabeça, e cheio de suspiros querendo escapar da minha boca.
( . . . )
— Vocês já vão fazer um ano? — Jeongin, um dos meus colegas da faculdade, questionou, impressionado.
— Sim. Você acha que eu 'tô sendo precipitado demais?
— Ah, olha... — Ele parou pra pensar, enquanto copiava o que o professor passava, sentado ao meu lado. — Não acho não. Pelo que você me disse, vocês demoraram pra fazer um pedido de namoro, não foi?
— Sim. Mas depois de nos conhecermos, nós fomos aos poucos começando a agir como um casal, então... Foi como se essa parte nem importasse.
Ele riu baixinho.
— Isso é tão fofo. — Balançou a cabeça. — Relaxa hyung, vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts
FanfictionOnde em um sábado à tarde Minho estava sofrendo em casa, e por isso sua irmã manda uma encomenda da loja de donuts favorita da mesma, mas, acompanhada de um pedido especial. design by @hyunflvwer <3 hwangpaulista, 2022-2023