Era real.
O garoto bonitinho da loja de donuts — Que eu descobri que o nome é Han Jisung, muito bonito aliás, — sabia que eu 'tava afim dele.
E em tese isso deveria ser bom. E é bom, muito bom.
Mas, meu Deus eu sou tão óbvio assim?
— Deixa de ser idiota. Só fica feliz que ele percebeu e fez o que você não fez, tomou uma atitude. — Hyunjin disse, enquanto arrumava o troco de um cliente que havia acabado de sair, na caixa registradora.
— Ele deve achar que eu sou um tarado! — exclamei alto demais, ganhando um olhar repreensivo de Hyunjin, tapando minha boca depois.
— É, da próxima vez você pode pensar duas vezes antes de ficar pedindo na loja que ele trabalha, e encarando ele quando for lá. — Choraminguei mais uma vez, e ele revirou os olhos. — Mas é óbvio que não né, hyung. Se ele pensasse isso, ele não teria te passado o número dele.
Mordi a parte interior da minha bochecha, deitando minha cabeça na mesa.
— Você acha mesmo?
— Sim. Vai por mim. Agora fala com ele antes que ele se arrependa de ter te passado o número dele.
— Você acha que ele vai se arrepender?! — me alarmei, e Hyunjin bufou, parecendo estar sem paciência.
— É uma metáfora, Minho!
Fiz um bico, o encarando.
— É hyung, mais respeito, por favor.
Ele deu uma risada, balançando a cabeça.
— Se dê ao respeito primeiro.
E me deu a língua, me deu a língua. Que nem uma criança.
Que tipo de dongsaeng era desaforado desse jeito?
( . . . )
Batuquei os dedos no meu celular, pensando em como começar. Primeiro que eu já tinha demorado uns dias pra resolver mandar alguma coisa, e agora, não sabia o que fazer.
Eu mandava uma mensagem ou ligava? Atualmente ninguém gosta de ligação, eu sou uma excessão a parte, mas não sei o que Jisung prefere. Eu deveria mandar uma mensagem, não é? Mas o que eu escreveria nela? E ele disse pra mim ligar! É um tipo de metáfora, mas mesmo assim!
Caralho isso é difícil demais!
Sem pensar muito, só apertei no ícone de ligação no kakao, vendo o contato chamar. Me arrepiei levemente levando o celular até meu ouvido, esperando que o garoto atendesse. Tinha a possibilidade de ele não ver ou ignorar. Depois de não ter uma resposta por dias, ele podia ter perdido o interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts
FanficOnde em um sábado à tarde Minho estava sofrendo em casa, e por isso sua irmã manda uma encomenda da loja de donuts favorita da mesma, mas, acompanhada de um pedido especial. design by @hyunflvwer <3 hwangpaulista, 2022-2023