capítulo 5

2.1K 148 2
                                    

Adam Mackenzie

Já se passaram quase duas semanas desde que eu coloquei Melissa em seu devido lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram quase duas semanas desde que eu coloquei Melissa em seu devido lugar.

depois te ter ajudado ela quando machucou o pé, pensei que ela  poderia misturar as coisas.

No dia posterior ao acontecido fiz ela perceber que ela não foi  tratada melhor do que ninguém. O que eu fiz por ela  eu faria por qualquer mulher.

No dia que eu a levei pra casa, eu resolvi ajuda- lá  por me  senti culpado por ter mandado ela buscar as três caixas do  processo e fiquei pior por saber que ela fez isso sem usar o elevador por está estar quebrado.

Ela não reclamou em nenhum momento. Fez o trabalho e no final acabou machucada.

No primeiro dia que eu a vi na entrada do tribunal eu fiquei encantado com ela.

Pele negra cabelos ondulados, com o rosto pequeno.

Quando ela caiu nos meus braços  ela parecia perfeita, pequena, delicada como uma flor.
aqueles olhos é literalmente a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.
Eles passam uma inocência  uma ternura e pureza que nunca vi em lugar nenhum.

Acho que essa proximidade mexeu comigo.
Que quando vi ela descalça nas escadas tive que oferecer carona e quando ela se machucou eu tive que pega- lá no colo e deixa- lá em segurança.

O peso dela em meus braços era quase nada.
Eu pego tranquilo mais do que o peso dela na na academia.

Durante a noite eu não me aguentava pensado nela...

"Droga!" Faz tempo que não procuro uma mulher eu precisava resolver isso urgentemente.

Não vou me arrepender  de  tratar Melissa daquela maneira ontem. Ela precisa saber que não tenho interesse nenhum. " Penso reafirmando em minha mente...

_____________________________________________

Nos estávamos trabalhando junto no caso do ex- presidente de uma empresa que fez um rombo contábil enorme e levou a empresa a falência

Esse caso passou por vários juízes até chegar a mim.

Nos nos reunimos por três vezes no tribunal esse últimos dia e hoje eu daria a sentença final.

Eu não ligo quando um  cara rouba de empresa privada eu fico indignado quando acontece isso com os cofres públicos. O povo não é obrigado  a arcar com a malandragem desses bandidos.

Chamo Melissa para me acompanhar no tribunal. Ela se senta mais afastada na ponta da minha bancada. Mais embaixo vejo o acusado e o advogado e o promotor.

As provas que o promotor me apresentou até aqui foram impecáveis. Não tem como esse cara ser inocente.

A única coisa que ficou em aberto foi os outros que participaram do esquema. Pelo que sei alguns funcionários de baixo e médio escalão foram condenados também. Mas é muito improvável que esse homem tenha feito isso sem ajudantes.

A Ternura Dos Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora