Melissa
Quando chegamos em nova York fomos para casa dos pais do Adam. Meu sogro e sogra estavam muito felizes.
Eu estou me sentindo muito diferente do que eu era antes.
Fui ao psicólogo e ele me disse que eu estava com depressão.
Ele me passou alguns remédios mais mesmo assim estou me sentindo mal. A tristeza, o desânimo ainda estão me acompanhando.
Parece que eu perdi a vontade de acreditar em qualquer coisa que possa me deixar ser feliz.Adam diz que sempre vai estar ao meu lado que nunca vai me abandonar. Me promete que vamos ter outros filhos, que vamos ter uma casa, mesmo assim, eu ainda me sinto triste e incrédula.
Eu acreditei muito nele no passado. Criei expectativas enormes sobre o nosso relacionamento Mais sempre acabava em desilusão.
Acho que a confiança que eu tinha nele acabou. Se eu pensar em amor eu só consigo pensar nele. Ele é o homem que eu escolhi amar por toda a minha vida mais a confiança em depositar esse amor novamente nele foi quebrada.
Eu vou tentar mais uma vez. Eu o amo... Se ele está disposto a lutar pelo nosso relacionamento eu vou dar essa oportunidade para nós.
Vou fazer o tratamento direito para depressão.
E vou tentar ser o que eu era antes, por mim...
Eu quero viver, eu quero ser feliz.Eu estou deitada no quarto, que era do Adam quando ele ainda morava com os pais. É um quarto adolescente, cheio de pôsteres, livros, fotos de sua adolescência.
Uns quadros estão sem fotos. "Eu imagino que fotos estavam ali."
Por mais que tenha meses que casei com Adam eu nunca entrei aqui. E esses dias que estamos aqui eu nunca parei pra observar nada.
Me levanto e vou para um a foto onde está uma turma reunida. Procuro por Adam na foto e ele está no fundo do seu lado está Natasha, linda! Com um sorriso encantador.
" Acho que esqueceram essa foto" penso.
Procuro uma caneta, estou descontrolada, tiro a foto do quadro e risco o rosto dela com raiva. Percebo o que estou fazendo e me assusto, jogando a caneta e o quadro no chão.
O que está acontecendo comigo? Eu nunca fiz isso...
Passo minhas mãos no meu rosto e está molhada. Eu chorei sem nem perceber.
Adam entra no quarto nesse momento e olha pra mim, olhando em Volta. Percebendo o que aconteceu.
Me sento na cama com aos mãos tremendo e Adam senta ao meu lado me abraçando.
- desculpe Melissa. Eu não sabia que estava te fazendo tanto mal. Me desculpa...
_ ele olha nos meus olhos como se procurasse algo.
Abaixa os lábios até o meu e beija com ternura.- me perdoa Melissa!! Eu sei que te magoei... Mas eu nunca pensei que foi a esse nível.
- eu não consigo encontrar quem você era quando olho em seus olhos.
- a ternura dos seus olhos se foram.
- eu acabei com isso...me perdoa...Adam me coloca em seu colo e chora me pedindo perdão...
Eu não sabia que um homem desse tamanho podia chorar assim...
Ele afunda o rosto no meu pescoço entre os meus cabelos e chora sempre me pedindo perdão.
Ele me abraça com força e continua me segurando e chorando.Eu abraço ele, e enfio minha mão em seus cabelos e o consolo com carinho.
- Melissa! Vamos recomeçar de novo? Me dá mais uma chance de mostrar o quanto eu gosto de você... Eu quero te amar...
- o meu passado ficou para trás. Você é o meu presente e o meu futuro.
- eu quero te amar... Eu não consigo imaginar minha vida sem você. Me perdoa??Meu coração esta batendo forte. Eu sempre quis ouvir isso. Acho que eu posso confiar em Adam pelo menos um pouco.
Eu descido dizer em voz alta:- eu te perdoo Adam.
Ele me abraça e me beija na boca levemente.
- volta pra mim Melissa... Volta a ser como você era antes... Volta pra mim...
Ele me beija de vagar e retribuo sem pressa.
Ele me deita na cama e se coloca por cima de mim.Tira o meu pijama de vagar e me deixa nua em cima da cama.
Ele passa a mão pela minha clavícula e cintura e sente o quanto emagreci.
- você emagreceu tanto Melissa.! Eu fiz isso com você e nem percebi... Eu te prometo que nunca mais em toda a nossa vida eu vou deixar você passar por isso de novo. Eu sempre vou prestar atenção em você...
Ele vai até a minha cintura e beija o osso sobressalente da minha cintura sobe até minha clavícula e beija, ele faz isso por todo o meu corpo, me deixando cada vez mais exitada.
Eu me contorso esperando que ele toque nos meu pontos de prazer.
Adam continua beijando cada pedacinho de mim. Como se afirmasse que gosta do meu corpo de todo e qualquer jeito.
Ele se levanta e tira roupa na minha frente.
Ele fica em cima de mim. Com uma mão passa pó debaixo das minhas costa e me coloca no centro da cama. Ele faz isso com muita facilidade.Ele finalmente coloca meus seios em sua boca e os suga levemente.
Vai até o meu ponto de prazer e me toca com a língua me fazendo gemer... Ah...- xii... Melissa! Você quer que a casa inteira te escute...
Coloco minha mão na boca, e me delicio com o prazer que Adam me dá.
- tão gostosa... Deliciosa...
Ele para o que está fazendo e volta pra a minha boca e me beija.
Me penetra de vagar e começa a sair e entrar devagar.- Adam... Faz tanto tempo...ah...
A respiração dele está pesada, meu prazer só aumenta... Adam goza. - a respiração dele está rápida. Ele sai de dentro de mim e me beija carinhosamente.- desculpa eu não consegui me controlar eu vou te recompensar.
Ele começa a me enlouquecer como ele faz tão bem depois de muito me torturar me desmancho em suas mãos facilmente.
Me sinto fraca e cansada... Acabo dormindo agarrada em Adam...
Antes escuto bem longe ele dizer:
- eu quero te proteger Melissa pelo resto da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ternura Dos Seus Olhos
RomanceUma garota que sempre se dedicou ao estudo deixando de lado os prazeres da vida, se apaixona pelo juiz Adam Mackenzie um homem frio que não está aberto ao amor. Adam não sabe o que acontece, sempre que olha nos olhos de Melissa ele se sente incomoda...