penúltimo capítulo.

1.4K 105 2
                                    

Adam

No dia seguinte no estou na porta da boate que fui informado a estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte no estou na porta da boate que fui informado a estar.

A quantidade de seguranças que levei duplicou.

Sou barrado na porta e sou informado que só eu entro.
Meu segurança ficou louco e disse que pelo menos ele tinha que entrar.

No final somente eu entrei.

Sou direcionando a uma sala que fica bem atrás da boate lá está Ricardo Francesco.

- como vai Mackenzie. Acho que já nos vimos em algumas dessas festas.

- sim já nos vimos mas nunca fomos apresentados.- respondo

- sim. Precisamos trabalhar juntos.- ele diz.

- eu não trabalho assim. Prefiro resolver tudo dentro da lei.

- admiro sua opinião. Mas nesse mundo não dá pra ser totalmente honesto.

Não falo nada. Permaneço em pé até que sou convidado a sentar. Começamos a conversar amenidades até a porta é aberta e o Dominic Stefano entra acompanhado de uma linda mulher.

 Começamos a conversar amenidades até a porta é aberta e o Dominic Stefano entra acompanhado de uma linda mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me cumprimenta  e se senta em uma cadeira próxima.
Dominic me comprimento e se senta em uma cadeira de frente para mim.

- eu acho que um dos nossos colaboradores vem dando trabalho para você juiz Mackenzie.
- Stefano fala com uma voz baixa e controlada.

- sim. Entrei em contato com vocês pois preciso saber quem é a pessoa que comanda toda essa organização.
- esse caso veio até mim por uma denuncia anônima. Um detetive do FBI chegou até uma das pessoas que trabalham com vocês.

- eu já sei quem é essa pessoa. Nos vamos encontrar ele agora. Se você quiser nos acompanhar será bem vindo.
- o que você vai ver ficar aqui entre nós.
- eu cuido do meu pessoal a minha maneira.

Não entendo direito o que ele quis dizer. Nao dou nenhuma resposta.
Ele estende a mão para mulher que o acompanha e vai na frente por um corredor estreito.
Devemos umas escadas e chegamos a uma espécie de porão.

Lá tem um homem preso pelos braços comum corda amarrada ao teto. Ele está sem camisa. Do seu corpo escorre sangue já mostrando que alguém já torturou ele por um bom tempo. Ele é um homem  alto e forte.

Dominic pega o que parece ser uma lança e espeta no peito do homem para ele acordar.
O homem grita.
Aperto os meus dentes vendo a frieza das ações do homem.

- sabe juiz Mackenzie. Quando um homem entra para máfia ele faz alguns juramentos. nesses juramentos que citamos  mulheres...  está explícito que: nós não matamos mulheres, não estupramos, e nem agimos com violência com elas não traficando  e nem ganhamos dinheiro com cafetinagem..
Existem outras coisas também mais não quero me estender nesse assunto.
- esse cara aqui quebrou muitas dessas regras. Matou melhores, violentou... Um homem que não tem respeito por mulheres não pode permanecer  na nossa organização.
Quando ele quebra a regra, ele é punido a nossa maneira.

O homem está pendurado e não diz nada. parece que já aceitou o seu fim.

Dominic vai até uma mesa e pega um alicate cortante.

Ele vai até o homem e corta com dificuldade um dedo dele o sangue jorra, o homem grita, ele chuta as partes íntimas do cara e fala:

- as mulheres que você sequestrou com certeza sofreram muito mais do que você está sofrendo hoje.

Olho para a mulher de Stefano e ela está olhando para o celular como se nada tivesse acontecendo.

Os gritos do homem são agonizantes.

Dominic para. Vai até uma pia lava as mãos e volta para perto de mim.

- esse idiota,  juiz Mackenzie não pode servir de testemunha. Pois pode colocar a máfia em evidência.
- o que você precisar para colocar esses doentes na cadeia peça para Ricardo que ele vai te ajudar.

- a única coisa que quero e o nome de todas as pessoas influentes que procurava esse tipo de serviço.

- entendo. O Ricardo vai te passar mais eu não sei se você vai ficar muito feliz com as pessoas envolvidas.
- tem gente muito influente nesse meio.
- se eu fosse você deixava isso quieto pode sobrar para você.

- eu sei disso. Minha maior preocupação e minha esposa e família. Esse vai ser um dos meus últimos trabalhos como juiz eu quero fazer o serviço bem feito.
- eu vou me aposentar, eu não posso ser como os outros juízes que fazem vistas grossas só para continuarem no cargo de juízes.
- se eu não posso fazer o meu trabalho direito por poder colocar minha família. Perigo. Prefiro me aposentar...

- eu respeito um homem que valoriza a esposa e família. Se você precisar de ajuda com algumas dessas ameaças não deixe de falar comigo.
- pode ligar para o meu número pessoal.

- eu agradeço. Se eu precisar não vou fazer cerimônia em te ligar.- respondo

- muito bem juiz Mackenzie foi bom te conhecer o que eu tinha pra falar com esse idiota eu já falei antes de você chegar eu também preciso ir embora

Ele estende a mão e se despede.
Ele pega na mão da esposa e da um beijo com carinho.
Antes de sair do recinto ele diz.

- Ricardo pode terminar com esse idiota. Leve- o para o galpão.

Ele sai sem olhar para trás. Essa deve ser a única vez que me encontro com esse homem em pessoa.

Não demora muito e saio com o HD com a relação de todos os nomes que estavam envolvidos tem vídeos dessa pessoas gravações telefônicas dele cominado preço ligar e horário com tal Justin.

Pelo que eu entendi a máfia colocou a culpa no tal Justin por tudo.

Nos achamos um corpo a algum tempo temos quase certeza que esse corpo pertence a Justin Smith.

Mas acredito que com o testemunho da pessoa que nós enviou as gravações e essas provas vamos conseguir indiciar todos os envolvidos.

Eu sei que alguns vão sair impune. Mas só deles terem a reputação manchada já é uma grande vitória. Esses malditos não podem estar exercendo cargos públicos sendo tão podres

_-___________________________________________

As investigações estão a mil os detetives junto com a promotoria estão trabalhando mais do que nunca.

Provavelmente vamos demorar muito tempo para julgar todos envolvidos.
Espero que até o próximo ano resolvia tudo isso.

Eu preciso me  aposentar e proteger minha família....

____________________________________________

Os meses passam e Melissa melhorou bastante.

Ela está fazendo terapia, ela se aproximou muito da minha mãe e elas se tornaram grandes amigas

Meu pai a mima como se fosse sua própria filha.

Estamos planejando construir nossa casa em um terreno da nossa família aqui mesmo no condomínio que meu pais moram.
Melissa está super empolgada.
A arquiteta vai vir hoje nos apresentar o projeto.

Acredito que até o final do ano nos estaremos na nossa casa...

A Ternura Dos Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora