Adam
Melissa está dormindo profundamente ao meu lado. Já são 07:00am e hoje não precisamos trabalhar...
Eu queria ir embora pra minha casa porque estou com a cabeça quente.Quando eu estava pensando em superar Natasha ela aparece novamente....
Vê-la lá na minha frente me deixou abalado.
Ela continua bonita como sempre.Quando ela veio até mim na festa eu não acreditei que era ela.
Loira, alta, com um rosto perfeito e o corpo escultural. A idade não pesou em nada pra ela.
Ela me disse que se casou. Mas que a alguns meses se divorciou do marido.
Eu fiquei muito abalado com essa notícia. Tanto que não consegui disfarçar o resto da noite.
Estevan percebeu o meu distanciamento. Tanto que me avisou que eu melhorasse minha cara, pois Melissa já estava começando a ficar desconfortável e desconfiada.Quando estavamos indo embora eu só pensava em ir para casa para colocar os meus pensamentos em ordem.
Mas acabamos descobrindo a gravidez de Melissa.
Abraço ela por trás e coloco minha mão em sua barriga.
Nos tornamos uma família agora. Não existe espaço para ninguém.
Natasha mexe comigo de alguma maneira. Não sei explicar talvez por ter pensado nela todos esses anos me deixa confuso.
Melissa é a mulher que está na minha vida agora. Eu não me imagino sem ela.
Eu não sei o que sinto por ela. Mas ela é muito importante pra mim.Afundo meu nariz em seu cabelo. Beijo seu pescoço, logo ela está acordada. Me coloco em cima dela e beijo seus seios para acorda- lá de vez.
Ela afunda as duas mais no meu cabelo e geme de prazer desço minha mão até sua parte íntima e afundo um dedo e massageio seu cl!tores.
Desço meu corpo e coloco minha boca em sua entrada. Me delicio dando prazer a ela por um bom tempo então me posiciono em sua entrada é menina afundo dentro dela.
Fazemos amor até ficarmos cansados e dormimos novamente.
Acordo com meu despertador tocando. Melissa está com meu celular na mão.
Ela me entrega e diz:
Um número te ligou e eu atendi. Era Natasha ela falou que precisa falar com você.
Desconverso e falo que depois eu ligo.
Vou para o banheiro com o celular e coloco senha.
Começo a tomar banho e Melissa vem também... Tomamos banho juntos.... Ela esfrega minhas costas e eu a dela. Ficamos brincando no banheiro confortavelmente ...
***************************************""*"*
O dia de ontem passou e ficou pra trás...
Estamos sentados na sala assistindo tv.-Melissa eu quero te levar pra conhecer meus pais.- falo distraidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ternura Dos Seus Olhos
RomanceUma garota que sempre se dedicou ao estudo deixando de lado os prazeres da vida, se apaixona pelo juiz Adam Mackenzie um homem frio que não está aberto ao amor. Adam não sabe o que acontece, sempre que olha nos olhos de Melissa ele se sente incomoda...