epílogo

2.1K 126 39
                                    


Dois anos depois...

Hoje tem mais uma audiência do caso do senador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje tem mais uma audiência do caso do senador...

Nós conseguimos prender vários envolvidos.
O que descobrimos ao longo das investigações foram crimes terríveis envolvendo mulheres adolescentes e crianças de todas as idades.

Nos pensamos que o caso se tratava só de mulheres mais era pior do que poderíamos imaginar...

Identificamos várias pessoas envolvidas, empresários, atores, atrizes, religiosos, políticos entre outros envolvidos no esquema.

Foi terrível o que nós vimos em vídeo, e o que ouvimos em áudio...

O processo se estendeu por esses anos porque eram muitas pessoas e diferentes casos para ser julgados. Mas conseguimos fazer justiça pelas vítimas...

Por fim, a culpa de ter criado a organização caiu em cima do falecido Justin Smith, nos não podíamos envolver a máfia então para que o caso fosse resolvido achamos melhor deixar assim...

Nesses anos eu sofri inúmeras ameaças...

Eu já estava decidido a largar o judiciário, quando terminar de colocar todos os envolvidos na cadeia, depois eu vou me aposentar.

Meu pai disse que vai indicar Estevan para ser o próximo juiz. Eu espero que ele consiga, tenho certeza que ele vai continuar o meu trabalho como eu fazia...

----------------------------------------------------------------------

Quando chego em casa sou recebido pelo zoológico da minha esposa... Ela passou a resgatar alguns animais de rua e tem me deixado maluco com isso...
Na minha última conta eram três gatos e três cachorros...
A nossa casa é grande caberia muito mais só que eu não falo isso em voz alta porque se Melissa escutar posso incentivar ela a ter mais bichos aqui.

Melissa melhorou da depressão nunca mais teve nenhuma recaída. Ela continua fazendo as terapias e tem de saído muito bem.
Ela não conseguiu ficar muito tempo sem exercer sua profissão.

Depois e alguns meses longe dos tribunais ela voltou e foi trabalhar com meu irmão.
Ela passou a pegar trabalhos sociais que o nosso empresa de advocacia faz.

É verdade que ela não era uma contratada oficial pois ela estava cuidando da construção da nossa casa, mais quando ela pegava um caso ela ia até o fim...

Entro em casa e chamo por Melissa.
Atravesso a casa e vou para os fundos onde tem a área de piscina.

Melissa está abaixada de costas pra mim com um biquíni minúsculo.

Me aproximo e olho por cima dos seus ombros.

Ela está colocando um gato em uma caixa transportadora.

— outro Melissa ?— pergunto exasperado.
Ela se assusta e cai de bumbum chão.

— aí Adam que susto você me deu.— eu ajudo ela ficar de pé e ela começa a dar uma explicação.

A Ternura Dos Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora