capítulo 9

2K 143 11
                                    

Adam

E final de semana estou na casa dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E final de semana estou na casa dos meus pais.

- quando você pretende se casar e me dar alguns netinhos? É a pergunta que meu pai me faz todas as vezes que vou almoçar em casa.

- eu já disse ao senhor que não pretendo me casar.

- droga filho! você precisa superar aquela mulher já se passaram anos e você ainda pensa da mesma maneira.
- eu acho que se aquela vadia aparecesse na sua frente, hoje, você ainda a perdoava.

Não falo nada pois não sei como responder a isso.

- você tá vendo querida ele não fala nada porque ainda pensa nela. —Meu pai fala com a voz exaltada olhando para minha mãe.

- Scott deixa o garoto em paz se ele ama aquela garota ainda, o que podemos fazer.
- não se preocupe filho se um dia vocês tiverem que reencontrar e der certo. Nos vamos te apoiar... Não é Mackenzie??

- sim...sim... Eu não vou me meter... Eu só quero os meus netos!!!
- seu irmão é outro tá indo no mesmo caminho. Vai ser outro solteirão...
-Ninguém ouve a voz de um velho no final da vida.
- eu só tô pedindo meia dúzia de netos. Isso e pedir demais? Eu acho que não!

O drama é sempre o mesmo.
Depois do almoço resolvo ir embora antes de sair meu pai fala do neto novamente.

- não demore a vir nos visitar. No nosso próximo encontro, providencie meu neto....

Balanço a cabeça e ligo o meu carro.

Vou para minha casa pensando em minha ex- noiva. Fazendo uma comparação no quanto tenho pensado nela.

Desde que a aquela pequena feiticeira foi trabalhar comigo.

Eu penso mais em Melissa do que em qualquer pessoa.

Eu acredito que agora eu pense mais por ter sido fraco e me envolvido com ela.
A culpa ainda me consome.

Minha ex foi muito especial pra mim. Ela era alegre, moderna. Totalmente diferente de Melissa.

Melissa e bem tímida, não demostra muito sentimentos, é muito recatada.
Acho que isso não é o que procuro em uma mulher. É verdade que em termos profissionais e caráter ela é uma excelente mulher. Só acredito que não estamos na mesma sintonia.

Chego em casa. Vou terminar esse domingo em casa descansando...

_____________________________________________

Já estamos no meio da semana e estamos trabalhando mais do que nunca...

Thomas é o novo contratado. Rapaz exemplar estudioso, e com interesse de aprender.

Ele tem estado bem perto de Melissa. Só que eu não consigo indentificar como Melissa ver isso. Como eu disse ela não demostra muito os sentimentos.

Estamos trabalhando em um caso grande.
Todos nós estamos estamos sobrecarregados.

A Ternura Dos Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora