capítulo 7

2.1K 130 2
                                    


Adam.

Maldição essa feiticeira conseguiu me seduzir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maldição essa feiticeira conseguiu me seduzir.

Ela nunca esteve com ninguém...

Eu percebi quando a beijei que ela não tinha muita experiência. Mas virgem???

Ah... Não tem como parar. Nos já estamos aqui...

Olho para onde estamos conectados e fico mais excitado.

Entro e saio do seu buceta apertada. Coloco os meus cotovelos um de cada lado do seu rosto.
A diferença de nossa altura impede que eu fique com meu rosto na altura do seu.

Mesmo assim ela eleva o olhar até o meu e consigo olhar bem fundo dos seus olhos e ver o quanto ela está sentindo prazer.

De sua boca sai pequenos sons. Enquanto minha respiração sai pesada.

Levo minha mão até seu clitores e massageio e sinto ela me apertar ainda mais, chegando ao êxtase.

Eu não aguento e me retiro de dentro dela e gozo fora em cima de sua bucetinha.

Me jogo ao seu lado. Ela coloca a cabeça no meu peito na altura do meu coração.
Quando vou falar, ela já está dormindo...

"Maldição.... Será que é correto me sentir arrependido depois de tudo."

"Ah.. eu estou cansado... Melissa e tão quentinha e aconchegante... Amanhã nos resolvemos tudo...

Acordo de madrugada com Melissa beijando meu peito. Ela está em cima de mim, com uma perna de cada lado.

Fico quieto e vejo até onde ela vai chegar.
Ela é tímida e inexperiente em seus toques.

Pego sua mão e começo a levar até o meu pênis.

Eu já estou duro. Ela fecha a mão e da leves apertadinhas.
Passo minha mãos por cima da dela e ensino como Se faz. Ela logo pega o jeito.
Ela se abaixa e coloca só a minha glade na boca. Chupa e repete várias vezes o movimento.

Eu coloco minhas mãos embaixo dos seus braços e a ergo jogando ela em cima da cama.
Ela está completamente nua. A viro de bruços e beijo sua costas e bumbum.

Peço a ela que abra as pernas e empine o bumbum.

Massageio seu clitores e coloco um dedo dentro dela.

Para o meu dedo está apertada para meu pau vai ficar mais difícil ainda.

Me coloco atrás dela e decido ir bem de vagar sem me introduzir completamente.

A Ternura Dos Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora