Melissa
Eu estou muito empolgada com a construção da nossa casa.
Todos os dias eu saio com a arquiteta para comprar alguma coisa. Isso tem ocupado muito a minha cabeça.
Eu estou participando de todo o processo da casa.
Na verdade eu não preciso fazer isso porque a arquiteta faria sozinha perfeitamente mais eu quis ajudar . Quero superar a depressão o mais rápido possível
Eu estou muito feliz.!!
Estou em casa e vou direto para a cozinha Edith faz comidas muito gostosas.
Me senti na mesa que tem na cozinha e ela me serve várias guloseimas.
Depois de comer vou para o meu quarto tomar um banho. Quero fazer uma surpresa para Adam hoje.
Ele tem trabalhado muito tempo por causa do do caso do senador.
Ele está um tanto paranóico com a minha segurança ele contratou vários seguranças para mim.
As saídas com a arquiteta parecem uma operação todo dia.Já vi que ela fica constrangida. Mais eu já me acostumei. Adam me disse que no momento por causa da importância dessa caso é melhor dobrarmos a nossa segurança.
Tomo banho visto uma lingerie e uma camisola curta e me deito na cama.
Ainda são 18:00 da tarde. Adam vai chegar em breve ele já me mandou uma mensagem.
Ele está mais carinhoso, sempre tira um tempo para nós. Ele tem tentado melhorar nossa relação.
Eu boba que sou me apaixono mais ainda. O meu amor e tão grande que não consigo expressar. Mas eu deixei de demostrar explicitamente meu amor ele. Depois que nós reconciliados eu fiquei mais reservada.Eu sempre deixo Adam com uma pulga atrás da orelha.
Antes eu vivia atrás dele querendo sempre agradar e demostrar meu amor, mais agora não! Eu estou deixando ele lutar pela minha confiança novamente, estou deixando ele lutar para ter um relacionamento harmonioso comigo.
Eu não quero ser aquela boba que morria de amores por ele e vivia tentando ganhar migalhas do seu amor.Me deito na cama e embrulho até minha cabeça. Escuto ele abrir a porta ele vem até mim descobre minha cabeça e beija minha testa.
Eu continuo com os olhos fechados.
Ele se levanta e vai direto para o banheiro escuto o barulho do chuveiro.Me levanto tiro minha camisola e me sento na cama em cima dos meus joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ternura Dos Seus Olhos
RomanceUma garota que sempre se dedicou ao estudo deixando de lado os prazeres da vida, se apaixona pelo juiz Adam Mackenzie um homem frio que não está aberto ao amor. Adam não sabe o que acontece, sempre que olha nos olhos de Melissa ele se sente incomoda...