capítulo 24

1.6K 124 2
                                    

Melissa

Acordo  muito suada com braços pesados me segurando com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo  muito suada com braços pesados me segurando com força.
Levanto meu rosto e olho para Adam dormindo. Fico surpresa como ela entrou aqui?

Tento me levantar só que ele me segura mais forte. Tento me soltar novamente e ele acorda.

- melissa você está bem? Pensei que você não ia melhorar?

- o quê que aconteceu? Por que você está aqui? Empurro ele com força.- Nos não temos mais nada Adam.- Tira sua s mãos sujas de mim. Volta pra Natasha...

- do que você está falando mulher? Eu não tenho nada com a Natasha. - eu só estava ajudando ela com a história do ex. -Eu te juro que eu não tenho interesse nenhum nela.- aquilo tudo foi um tremendo de um mal entendido.

- eu não sei Adam... Você parecia tão distante de mim. Eu sei que você não gostava de mim mais passou a me tratar com muita frieza.

- eu sei e te peço perdão... Eu fui um idiota!
- Natasha voltou e eu fiquei abalado, confesso, só que eu nunca pensei em te trair. Ela me envolveu e eu me deixei levar com a história do ex está a perseguindo e ameaçando.
- ela marcou outro encontro no mesmo hotel. Me fez ir até um quarto e se ofereceu descaradamente para mim... Eu neguei... E fui embora depois de despensa- lá e falar que não queria mais ver ela.
- eu também ouvi o áudio que você gravou do encontro que vocês tiveram.

- áudio? Como se eu apaguei!!

- você deixou o seu celular não mão do meu irmão. Você acha que ela ia deixar isso passar...

- me perdoa Melissa. eu fui o culpado por tudo que te aconteceu. Eu fui o culpado pela perda do nosso filho. Eu fui o culpado pela nossa separação e por tudo que você passou aqui.

- eu não sei se posso acreditar em você.
- eu posso até te perdoar mais eu não quero viver com você.
- eu acho que você precisa de espaço. Você é um homem que vive só. Eu também era assim eu pensei que eu podia viver a minha vida solitária de antes.

- só que perder meu bebê, que eu já esperava tanto, perder você, e ainda ouvir grosserias do meu pai. Me deixou sem chão.

- perder você!- eu acho essa frase esquisita.- Acho que eu nunca tive você antes adam?

Acho que eu preciso reformular essa frase.
" Aceitar que eu nunca tive você." acabou comigo.

- eu estou exausta Adam. Quando eu entrei naquele avião de nova York para Califórnia. Eu desisti completamente de você.
- eu não quero mais lutar por um amor que não é correspondido.
- estou com um um buraco dentro no meu coração eu me sinto vazia ... Eu não tenho alegria, minha vontade é de ficar só trancada num quarto. - eu não tenho ânimo para ver pessoas.- eu quero ficar sozinha...

- por favor volta para sua vida, que eu vou viver a minha. Quem sabe eu supero tudo isso e consigo viver uma vida normal. Realizo o meu sonho de ser mãe ter um marido que me ame. Eu queria ser uma dona de casa em tempo integral. No momento esse sonho parece distante pois não tenho forças nem pra sonhar, mais quem sabe...

A Ternura Dos Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora