— Ana Lis, esse aqui é um ex aluno dessa faculdade. — meu orientador me apresentou o estranho.
Quem se importa? Eu só queria que me desse a oportunidade, além disso, meu tempo já tinha se esgotado.
— Outra hora você me apresenta seu amigo. Sr. Róger. Preciso ir agora. Tenham um ótimo domingo!
— Ei! Espera. — o importuno me chamou.
Fingir que não ouvi nada era a melhor forma de não ser grosseira.
Dei às costas e sai do prédio apressadamente. Meu motorista me aguardava do outro lado da rua, com o carro ligado.
— Me leve aquele mesmo restaurante, chinês.
— Como a Sr.ª desejar.
Desconfio que Miguel esteja vigiando meus passos e passando as informações para meu marido.
Primeiro, ele foi contratado pelo próprio Adriel. Segundo, fui pega de surpresa no restaurante com meu primo, quando eu não havia dito a ninguém que iria naquele restaurante. Exceto, Tomás.
Segui em direção à mesma mesa que usamos da última vez. Respirei fundo quando o vi degustando vinho enquanto me aguardava.
— Pensei que fosse me dá um bolo! — sorriu indicando a cadeira à sua frente.
Contornei o móvel e sentei-me, ansiosa para começar nossa conversa.
— O que vamos pedir hoje?
— Frango ‘Gong Bao’ — o respondi.
— Hm... vou querer esse também.
Após fazermos nossos pedidos, aceitei tomar uma taça de vinho para acompanhá-lo.
— Lis, o que aconteceu ontem? Vocês foram embora cedo e, seu marido parecia furioso. — tomou um gole da sua bebida.
Fiz o mesmo, limpando a garganta para iniciar a conversa.
— O embrião foi roubado da clínica.
Meu primo ficou chocado com a notícia.
— Não sabem quem fez isso? A clínica deve ter câmeras de segurança, certo?
— Até o momento não descobri nada. Ontem tivemos uma briga...
Abaixei a cabeça, fiquei ligeiramente tímida e, sobretudo, magoada demais por relembrar aquela indecência que Adriel me ofereceu em troca de dinheiro.
— Lis? — levantei a cabeça quando ouvi seu chamado.
— Então, depois disso, cada um foi dormir e não nos falamos desde ontem!
Comprimi os lábios, fiquei sem saber como me portar quando entrei naquele assunto.
— Ele descontou em você? Corrige-me se eu estiver errado.
— Sim...
A situação só piorou.
— Ele me ofereceu dinheiro para fazermos o filho da forma tradicional.
Tomás cobriu o rosto com as mãos, mal acreditando no que ouviu a respeito de seu chefe. Após bufar, na tentativa de suprimir a raiva, ele me encarou sério.
— Que desgraçado! — rosnou entredentes. — O que ele sabe sobre você? É um cretino mesmo.
Resmunga para não chamar atenção dos clientes à nossa volta.
— Tudo bem, Tomás. O maior motivo de estarmos aqui, não é esse. Papai me mostrou o possível acordo.
— Não brinca! — pareceu interessado no assunto. — o que descobriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última virgem e o CEO cafajeste
Romance#1° contrato, entre 1,17 #1° Paixão ardente. #1° barriga de aluguel Após uma reunião desagradável com seus pais, Adriel Lobo precisa urgentemente de uma esposa, para lhe representar perante a sociedade. As mulheres que ele se envolvia era apenas p...