Capitulo 4

153 3 1
                                    

Acordei com o som horrível do meu despertador, peguei no telemóvel e vi que eram 10 da manhã. Fiquei atrapalhada mas decidi ir tomar banho.

Enquanto me vestia ligava para a Madelyn mas ela não me atendia então decidi ligar para um dos outros.

Chase? Nada. Rudy? Nada. Jonathan? Nada. Austin? Nada. Madison? Nada. Mariah? A minha salvação.

- maravilha, és a única que me atende.

!Mariah: estão todos em gravações.

- okok, menos mal. Minha pessoa adormeceu.

!Mariah: a Madelyn disse nos. Ela foi te buscar e tocou uma data de vezes na campainha, mas teve de vir embora por causa do horário.

- compreendo. Bom, como eu faço? Vou ter aí?

!Mariah: espera aí

Ela me deixou na espera e aproveitei para fazer uma maquilhagem básica. Depois fui fazer o pequeno almoço.

!Mariah: Anais?

- eu.

!Mariah: o Drew pode te ir buscar, pelos vistos acho que eles vão ficar até as 15 e o Drew pode te ir buscar e depois irem buscar comida para esta gente e depois irem buscar as coisas para o Austin.

- okok, eu mando mensagem com a morada

!Mariah: já lhe dei. Não te esqueças de trazer o biquíni e roupa para se dormirmos lá.

- já ta tudo na mala, mas obrigada

!Mariah: de nada, beijo.

Ela desligou e eu comi o meu pequeno almoço. Depois organizei tudo e fui buscar a mochila quando senti um carro a aproximar-se.

Fui buscar também os fones e o carregador e quando acabei tudo tocaram á campainha. Eu peguei na mochila e abri.

- bom dia

Drew: bom dia, o seu motorista chegou.

- até agora agrada-me o serviço.

Nós rimos e depois eu fechei a porta. Entramos no carro e fomos a cantar músicas aleatórias até ao Mc.

- diz-me que tens uma lista com os pedidos é que eu só sei o meu e o da Mad.

Drew: tratei disso

- maravilha

Fomos as máquinas que haviam lá e ele me deixou mexer na máquina. Parecia uma criança feliz quando ele me deixou mexer no ecrã.

Drew: está tudo?

- ta o meu, o da Mad, do Chase, Rudy, JB, Madi, Mariah, Austin e falta o seu.

Drew: queres fazer tu?

- podes fazer

Eu me afastei e deixei-o fazer o pedido e finalizar. Depois fomos para a lista de espera.

- podíamos ter comprado os bonequinhos.

Drew: que idade tens?

- 24

Drew: uma criança em corpo de adulto.

- que mentira

Drew: claro que sim.

- até parece que nunca compravas um menu de criança só por causa do boneco.

Drew: nunca fiz isso.

- mentiroso

Ele começou se a rir e eu bati lhe no ombro.

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora