Capítulo 14

59 1 0
                                    

Acordei e vi-o a vestir-se. Ele não me viu e eu fingi estar a dormir. Eu me sentei na cama e percebi que havia outras vozes na casa.

Eu não me ia levantar porque primeiro eu estava nua e tinha de apanhar as roupas no chão e segundo não me apetecia.

Ouvi o barulho das chaves e me assustei um pouco. Será que ele me iria deixar aqui sozinha para ir sair com aquela pessoa? Ou será que apenas ia buscar alguma coisa?

Peguei no telemóvel e vi várias mensagens da Madelyn.

Mad: tu vistes as fotos?

Mad: será que ele anda mesmo com ela? Ou são apenas rumores?

Mad: tou a ser besta né?

Mad: eu devia arranjar alguém.

Mad: arranja-me alguém.

- credo Madelyn.

- eu ainda não vi fotos nenhumas mas se é sobre o Chase devias esquece-lo.

- agora não sei se tenho alguém, mas eu tento ver algum solteiro para ti.

Mad: duas horas depois?

Mad: que andaste a fazer?

- tive ocupada.

Mad: não te esqueças do jogo hoje.

- eu sei.

Desliguei o telemóvel e decidi vestir o meu pijama. Tentei ficar com uma boa cara e depois sai.

Ao sair me deparo com uma mulher mais ou menos da minha altura.

-olá?

??: olá, não sabia que estava alguém em casa.

- posso saber quem és?

??: desculpa, sou a Odessa.

- ah, prazer Anais

Ela me aperta a mão e surge um silêncio.

- és namorada do Drew?

Odessa: não, somos amigos.

- oh ainda bem, é que se fosses namorada não sabia explicar o facto de estar aqui.

Odessa: compreensível. Ele foi buscar o pequeno almoço, eu surgi nessa altura e ele disse para ficar que não demorava.

- oh, então resta-nos esperar.

Esperamos um pouco e depois sentimos a porta abrir o que nos fez levantar dos bancos.

Drew: já acordas-te.

- yah.

Drew: é a-

Odessa: já nos conhecemos.

Ele coloca a comida na bancada e o silêncio volta.

Odessa: eu vou indo, tenho umas coisas a fazer.

- tenho a certeza que isso é mentira. Podem falar eu vou trocar de roupa.

Drew: podes tomar banho se quiseres.

- obrigada.

Eu voltei para o quarto e segui para a casa de banho com a minha roupa. Tomei um banho um pouco demorado para os deixar a falar e depois sai vestindo a minha roupa. Voltei para a cozinha e vi que ela já não estava lá.

- ela já foi embora?

Drew: já sim.

- ok.

Eu me sento no banco e começo a comer recebendo um olhar dele que estava no outro lado da bancada.

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora