Capitulo 16

54 1 0
                                    

Acordei e reparei que eu estava numa cama, que não era a minha, e com uma pessoa.

Me levantei no intuito de tentar identificar a casa e foi então que percebi que a do Drew não era. Isso me deixava um pouco mais nervosa.

Vesti-me e depois sai do quarto com o casaco e a mala na mão. Tentei ver se via o dono da casa mas nem sinal foi então que uma porta se abriu me assustando.

- Nick?

Nick: querida, como estás?

- bem.

Eu não me lembrava de muita coisa sobre ontem. Sei que bebi, dancei, bebi de novo, vomitei, fui beber de novo e depois vim embora com alguém.

- fizemos alguma coisa?

Nick: gostaria de acreditar que não. Hoje de manhã acordei e estavas tu ao meu lado. Estávamos ambos nus por isso deduzo que se passou algo.

- ah não.

Senti o meu telemóvel vibrar e o tirei da mala vendo uma ligação da Madelyn.

- eu vou ter de ir.

Nick: queres comer primeiro?

- não, mas obrigada.

Sai de casa dele e liguei á Madelyn.

!Mad: onde estás?

- na casa do Nick,

!Mad: na casa do Nick? Como é que foste aí parar?

- longa história, vem me buscar por favor.

!Mad: vou já

Esperei um pouco até ela chegar. Entrei no carro e vi o olhar dela sobre mim.

- não me julgues.

Mad: conta me tudo.

- não me lembro de muita coisa Madelyn. Sei que bebi, dancei, vomitei e vim embora com alguém. Esse alguém era o Nick.

Mad: até aí não tem problema. O problema é como foste para casa dele.

- pelos vistos nós envolvemos-nos, fisicamente.

Mad: o que? Como isso aconteceu?

- não sei. Ele acordou e estávamos os dois nus. Eu acordei e estava nua.

Mad: não acredito nisto. Eu pensava que tinhas vindo com o Drew.

- eu pensava que estava na casa dele também, o problema foi que acordei e não era o quarto dele. Como achas que eu me senti?

Mad: só quero ver como é que vai ser hoje.

- hoje?

Mad: prometes-te que ias às gravações.

- pois foi.

Fomos a minha casa e eu tomei um banho. Tentei disfarçar a minha cara que não estava em um bom dia e vesti algo prático. Depois peguei em alguma coisa e fui a comer durante o caminho.

Mad: e se ele descobre?

- ele quem e sobre o quê.

Mad: o Drew, sobre ti e o Nick.

- se descobrir, descobriu. Não posso fazer nada quando a isso.

Mad: má pessoa.

- Madelyn o que eu posso fazer? Se tivéssemos uma relação definida eu preocupava-me, mas não temos. Estamos livres para andar com quem quisermos.

Mad: e se ele se afasta de ti? Tu afastaste-te por causa da Odessa, ele pode-se afastar por causa do Nick.

- por causa da Odessa? Afastei-me para não nutrir sentimentos por ele, ainda mais do que os que já cá estão.

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora