O jantar foi agradável, comíamos, riamos e falávamos de tudo e mais alguma coisa. Mas chegou algo que ninguém queria, a hora de pagar.
Fizemos igual á ideia da Madison e o senhor escolheu o Chase, sendo sincera, é justo visto que ele convidou mas também foi mau porque o Rudy apenas pediu o mais caro.
Mad: podes esperar?! Tenho de ir á casa de banho.
- vai.
Madi: também vou.
Elas saíram enquanto nós nos levantávamos para ir embora.
- boys?! --os quatro olharam para mim-- alguém que segure --estendo a minha mala.
O Drew acabou por pegar pois era o mais perto, então eu vesti o casaco.
-obrigada.
Drew: vou adotar uma destas.
- são giras e cabe tudo.
Drew: que tal sairmos um dia destes?
- só nós os dois?
Drew: sim, um jantar, cinema, escolhe tudo.
- uau, não estava á espera. Pode ser no domingo?
Drew: perfeito para mim.
- marcado então.
Drew: preciso do teu telemóvel ou insta, algum meio para contactar.
Rudy: eu adiciono-te ao grupo, ficas com o número, e agora vamos embora. Temos tempo de ir ver um filme.
- falta a Madelyn e a Madison.
Madison: já estamos aqui.
Jonathan: vamos.
Nos separamos e desta vez foi a Mad a conduzir.
Madi: clima de love entre tu e o Drew...
- não houve clima.
Mad: fase da negação.
- hã?
Madi: inventamos umas regras no inicio da serie porque seriamos as únicas raparigas com as idades mais próximas dos rapazes. Caso nos apaixonássemos saberíamos dizer a fase em que estamos. O problema é que essa regra só se aplicou á Madelyn visto que eu já não estou disponível.
- que regras ou fases são essas.
Mad: a primeira, onde tu estás, é a de negação. Tu atraíste-te por alguém, sentiu-se um clima mas ao ser questionada negas.
Madi: a segunda é de pegação, começam a sair várias vezes e há sexo.
Mad: fase do beijo, onde já existe beijos com sentimentos. E nessa fase é quando os ciúmes já ficam maiores e esperas que haja uma relação.
Madi: depois acabou.
- ok. Fase da negação, pegação e beijo.
Madi: tu tás na primeira. Se não fosse o Rudy ficavam lá a olhar um para o outro.
- não vou dizer nada, mas sabem que são regras estúpidas. Eu posso sair com ele e não o beijar.
Mad: Anais Betty Green, tu conheces-te? Tu sabes como és em relação a homens?
Madi: tu sentes atração, desenvolves com saidas, desenvolves com sexo. Se for bom pode haver seguimento, se não xau e adeus.
Mad: quando há seguimento e depois rompimento é a desgraça pois choras dias e dias.
- diz-me uma pessoa.
Mad: o Bruce.
- mais outra.
Mad: o Carl.
- mais nada a dizer.
Chegamos ao shopping e tentamos estacionar próximo dos rapazes mas não resultou então decidimos esperar por eles nas escadas rolantes. O que acontece é que eles se atrasaram e aproveitamos para dar uma vista de olhos nas lojas.
Depois de longos minutos a ver as lojas o Jonathan liga á Mad. Foi uma conversa rápida e que nos fez ir para o cinema começar a ver os filmes de exposição.
Madi: eles não vão gostar dessa
- que tal, aquele —aponto para um que parecia de ação.
Madi: ta na lista
Jonathan: as estrelas chegaram.
Rudy: já escolheram?
- estamos em dúvida.
Eles olharam para o ecrã e viram os filmes que estavam a exibir. Foi então que o Chase decidiu que queria ver de terror.
Drew: fazemos assim, sorteamos naqueles sites. Cada um diz um filme e deixamos escolher.
E foi assim que fizemos. No final o filme escolhido foi o do JD que era um de ação.
(...)
- voltei
Mad: os rapazes foram marcar a mesa e já mandamos mensagem com o pedido.
- até o meu?
Mad: esqueces que eu te conheço?
- esqueço.
Fomos a conversar até á mesa onde estava o Rudy e o Drew a fazerem os joguinhos das crianças.
Madi: o meu filho está crescido —diz para o Rudy
- oh meu Deus.
Nos sentamos e depois fomos ajudar os outros dois rapazes a trazer as coisas pois eram muitos tabuleiros.
Jonathan: os vossos estão aqui —diz para mim e para a Mad
Madi: nós vamos ficar gordos.
Drew: concordo. Nem há 3 honrada comemos já estamos a comer
Chase: fazem 3 horas neste momento —ele mostra o telemóvel que marcava 1 hora da manhã
Mad: devíamos estar em casa a dormir que amanhã temos de acordar às 8.
Jonathan: pois é. Na quarta temos alguma coisa?
Drew: eu tenho.
Rudy: eu não tenho.
Madi: nem sei.
Jonathan: vai saber bem amanhã termos a comida do Austin e a piscina.
Mad: ele não vai fazer compras ou assim?
Chase: ele disse que se saísse mais cedo ia fazer comprar algumas coisas e depois se saíssemos íamos ter com ele ou a casa dele.
- eu e a Mariah podíamos ir com ele ou então irmos comprar as cenas que ele quisesse. Era menos uma preocupação.
Rudy: ela quer fugir de nós.
Mad: nunca pensei.
Nós rimos e depois fomos embora. Despedimo-nos no estacionamento e fomos para o carro.
Mad: dormes em minha casa?
- gostava mas tenho de arrumar as cenas para amanhã.
Levamos a Madison a casa e depois a Mad me deixou em casa. Entrei e me sentei no sofá. Os meus olhos iam fechar mas sou interrompida com várias notificações fazendo-me abrir os olhos e reclamar.
Fui ao meu quarto e tirei a roupa que iria vestir. Iria usar o biquíni logo com uns calções, uma camisola e umas sapatilhas. Depois na mala iria levar toalha, protetor é uma suéter para usar á noite pois poderia estar mais frio.
Depois de tudo preparado, tirei a maquilhagem e me permiti descansar na minha cama.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Drew Starkey - conclued
Fiksi PenggemarE se houvesse uma oportunidade de estar em um jornal por namorar com um ator de outer banks? Para Anais isso não iria importar. Anais é amiga de Madelyn desde que eram adolescentes e quando Madelyn começou as gravações de outer banks levou a amiga c...