Capitulo 30

55 0 0
                                    

- eu não fui feita para isto

Mad: choca-me como é que tu estás magra sem fazer exercício

- é uma virtude.

Mad: deve ser mesmo.

Em plena segunda feira, Madelyn Cline arrastou-me para a academia para fazermos exercício porque segundo ela precisamos de mais exercício. Coisa maravilhosa de se fazer a uma segunda feira.

O pior foi que os cabrões do Chase, do Rudy e do Drew alinharam em vir para a academia.

Drew: tens de te acalmar estás muito nervosa. —começa-me a fazer massagem nos ombros.

- para com isso.

Dou lhe uma tapa nas mãos e ele as retira dos meus ombros.

Mad: vamos naquela máquina.

- eu quero ir para casa.

Faço cara de chateada mas isso não a impede de me levar até á máquina e de me obrigar a utilizá-la.

- péssima amiga

Mad: que mentirosa. Ajudei-vos a ultrapassar o problema e agora sou péssima amiga?

- isso já foi há 3 semanas, supera como eu superei. E superei sem ajuda.

Mad: não vais ao meu casamento

- que casamento?

Mad: o meu, se eu tiver.

- ambas sabemos que eu estaria na primeira fila do teu casamento. Tu adoras-me.

Mad: adorar é muito forte. Tolero-te.

- acabou-se esta amizade, recuso-me a ser tua amiga.

Mad: ambas sabemos que isso é mentira.

Nós continuamos na academia até á hora de almoço. Tomamos banho na academia e depois fomos todos almoçar. Depois do almoço cada um seguiu o seu caminho.

O meu foi ir á casa trocar de roupa e ir para o estúdio.

(...)

Ver: posso?

- sim

Ver: a Sarah quer falar contigo.

- entra.

Ela entrou e se sentou na cadeira á minha frente.

- diz querida.

Eu não tirava os olhos do computador mas ouvia-a.

Sarah: recebi um email a perguntarem-nos se queremos ir fotografar a premiação que vai haver onde a sua amiga vai.

- oh. —retirei os olhos do computador— eles deram os dados? E porque não foi enviado para mim.

Sarah: fui eu que enviei. Eu tenho uma amiga que trabalha com fotógrafos da red carpet e ela falou-me disso e perguntou se nós estávamos interessados. Eu ia falar consigo mas o tempo era muito pequeno e não esteve cá muito tempo.

- hm, confesso que estou chateada por não ter sido avisada mas também confesso que estou orgulhosa de ti. E também acho que se tu nos inscreveste não existe melhor pessoa para nós ir representar.

Sarah: está a gozar?

- não estou. Estou a falar a sério. Eu não irei te acompanhar porque eu irei acompanhar, mas tenho a certeza que irás fazer um ótimo trabalho.

Sarah: oh meu Deus, confia em mim para fazer um trabalho destes?

- estou a confiar. Vou te mandar o email de uma amiga para se quiseres aprender a dinâmica de lá e eu trato do teu fato.

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora