Capitulo 23

49 0 0
                                    

- eu acho isso mal.

Drew: não me digas que estás com medo de ir comigo.

- contigo não, mas vai ser uma viagem pequena onde vamos estar os três. Vai ser estranho.

Drew: não namoramos.

- mas andamos. Ela vai fazer perguntas. Eu não vou á frente.

Drew: nós vamos buscar a Carlacia e a Madison. Por isso eu salto para trás.

- boa. Nós planeamos isto mal. Era mais prático se eu fosse contigo hoje. Levava tudo e tu arrumavas as tuas cenas e depois íamos direto.

Drew: e se eu depois quiser ficar contigo?

- desde quando queres?

Ele ia-me beijar mas foi interrompido pela buzina do carro da Madelyn. Pegamos nas coisas e saímos. Colocamos tudo na bagagem e entramos no carro.

Mad: combinaram não foi?

Drew: não sei do que falas

- põe música.

O caminho até casa da Madison foi resumido a cantarmos as músicas no carro. Quando chegamos asa da Madison, a Madelyn não deixou o Drew vir para trás e quando chegamos a casa da Carlacia obrigou-me a ir no meio. Eu não sabia o que ela pretendia mas não iria dar certo.

Madi: clima tenso.

Carlacia: põe música.

(...)

Mad: ficamos as duas num quarto.

- que novidade

Chase: dois pisos. Os que são cem são no um e os de duzentos são no segundo. Quem fica no primeiro.

Madi: eu fico, 102. E a Mariah também. Ela vai chegar mais para a noite de táxi.

Carlacia: 103

Austin: 101

Nick: 104

Chase: fiquei no 201

- 202

Drew: 203

Jonathan: 204

Rudy: 105

Chase: eu bato-te.

Mad: no primeiro ficou o Austin, a Madison e a Mariah, a Carlacia, o Nick e o Rudy.

Carlacia: certo.

Mad: no segundo ficou o Chase, eu e a Anais, o Drew e o Jonathan.

Austin: certo.

Nick: depois o resto do elenco fica nos outros quartos.

Rudy: ainda não chegaram?

Nick: não. Eles vem com a equipa e vão demorar.

Madi: acordei cedo para nada

Austin: disseram para aproveitarmos a estadia por isso.

Carlacia: praia.

Fomos para os quartos e trocamos de roupa indo depois para a praia. O Rudy levou a prancha de surf e teve a ensinar a Madison a surfar no solo.

Mad: mas vocês andam ou não?

- nem eu sei.

Mad: eu a pensar que podia já me auto convidar para o casamento.

- se um dia eu casar tu vai obrigada. Mesmo que não queiras, mesmo que não tenhas vestido, vai obrigada nem que te arraste.

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora