Capítulo 12

72 1 0
                                    

O táxi demorou um bocado para chegar a minha casa e receava que ele já não tivesse, mas todas as preocupações se foram quando o vi sentado na minha escada com um ramo de flores.

Paguei ao senhor e fui até ele.

- ainda esperas-te muito?

Drew: um dia.

- que exagero --tirei as chaves da mala.

Drew: interrompi alguma coisa? --diz vendo a minha roupa de levar a algum encontro.-- podias ter dito que não.

- não interrompes-te nada.

Abri a porta e entramos, tirei o casaco e o pendurei no cabide.

Drew: comprei flores para ti.

- muito obrigado.

Fui para a cozinha e as coloquei as flores numa jarra com água.

- é para agradecer o pequeno almoço?

Drew: podia ser, mas esse já tem o seu agradecimento marcado.

-já comeste.

Drew: nop.

- queres pizza?

Drew: se me deixares preparar tudo aceito.

- á vontade.

Enquanto o deixava a tratar da comida fui trocar a roupa para um pijama. Fui para a sala e preparei-a para podermos ver também um filme.

- como está a pizza?

Drew: mais 3 minutos.

- vamos ver rei leão.

Drew: para combinar com o pijama.

- é bonito e fica-me bem.

Drew: ficas melhor sem ele.

- essa foi forte Starkey.

Ele olha para mim com uma cara de perverso e eu atiro-lhe com um pano.

Quando a pizza ficou pronta ele a levou para a sala e eu levei o sumo, os copos, guardanapos e algo para cortar a comida.

Ele sentou e eu sentei-me ao lado dele. Começamos a comer e a ver o filme.

(...)

- não vou fazer isso

Drew: porque não?

- porque não

Drew: fica comigo

- não

Drew: eu sei que queres

- só hoje

Drew: e amanhã, e depois e depois do depois. —ele me coloca no colo dele— tu sabes que não consegues resistir.

- eu odeio-te

Drew: eu sei

Tirei lhe a camisa e através das cortinas consegui ver o carro da Madelyn estacionado no passeio.

- merda

Drew: o que foi?

- a Madelyn está lá fora.

Drew: ela sabe que nós...

- ainda não existe nós mas ela tem uma suspeita e ficou tudo confirmado por causa do presente que deixaste no meu pescoço.

Bati-lhe algumas vezes no braço e num movimento rápido ele se coloca em cima de mim.

Drew: como queres fazer?

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora