Capitulo 20

71 0 0
                                    

Apitei quando cheguei a casa da Madelyn o que era só estupido porque podia ligar, mas apitar tinha melhor charme. Vi-a sair do prédio e ainda apitei mais fazendo com que ela corresse.

Mad: idiota.

- bom dia para ti também

Mad: temos de buscar a Madison

- eu sei, e a Carlacia também

Fomos buscar as duas raparigas e eu fiz a mesma coisa que fiz á Madelyn. Elas reclamaram mas depois até se riram.

- prontas para as gravações?

Carlacia: acordando assim, estamos mais que prontas.

Madison: eu quero dormir.

- dorme. Está aqui ta quase.

Referi-me á Madelyn que estava encostada á janela e ainda não tinha falado muita coisa.

O caminho até ao local das gravações foi interessante, mas era apenas uma conversa entre mim e a Carlacia pois a Madison e a Madelyn tinham pegado no sono.

Quando chegamos nós as acordamos e as encaminhamos para elas se prepararem. Eu fiquei á espera e quando elas saíram fui com elas para a zona das gravações..

Rudy: bom dia

- bom dia

Madison: vou me sentar

- está com sono

Elas se sentaram nas suas cadeiras até serem chamadas. Depois delas irem embora eu fiquei sentada na cadeira da Madelyn e brincava com o telemóvel dela pois não tinha muito o que fazer.

Chase: bom dia.

Jonathan: estás atrasado.

Chase: a culpa não foi minha.

- o despertador não tocou

Chase: desta vez é verdade.

Rudy: claro.

As gravações passaram rápido porém eles tiveram de ficar mais um pouco.

Realizador: amanhã vamos entrar nas cenas finais onde a malta entra toda. Depois temos algumas cenas onde não precisam de estar todos. Hoje mando-vos um email para saberem quando vão vir. Por hoje é tudo.

Eles se foram trocar e depois eu tive de esperar por três emplastras.

- Carlacia ganhas-te. Foste a primeira.

Carlacia: normal. A Madelyn está a brincar com o Austin.

- aí que eu vou-lhe bater.

Madison: cheguei.

- cade aquela mulher.

Madison: a brincar com o Austin.

- vou lhe bater

Madison: eu não apoio violência mas nesta situação apoio.

Carlacia: o que vão fazer hoje?

- bom, eu ia trabalhar mas se tiveres outra ideia apoio.

Carlacia: é assim eu vi um sítio onde podíamos ir. É uma cascata mas para la chegarmos temos de caminhar muito.

Madison: eu topo

- eu também. Tudo o que me tire de casa ta ótimo

Madison: quem diria né?

Carlacia: será que os rapazes vem?

- vai lá perguntar, aproveita e trás a Madelyn.

Madison: convidava a Mariah mas ela está ocupada.

- tens me a mim.

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora