Capitulo 17

50 1 0
                                    

- mas eu não tive culpa Madelyn, mas ele acha que sim.

Mad: então vai falar com ele e explica-lhe isso

- ele não acredita em mim. Eu podia ter falado com o Nick, ter sido eu a dizer-lhe ou nem dizer.

Mad: secalhar ele pensou que já o tinhas feito. Além disso deve ser estranho para eles, o Nick quis deixar tudo claro para não haver atrito entre ele e o Drew.

- pois, e eu pensava que ele não tinha dito nada. Cheguei lá e disse que não tinha acontecido nada, fui apanhada.

Mad: boa.

- secalhar eu vou a casa dele e tento explicar tudo.

Mad: força nisso.

Continuamos mais um pouco no shopping e depois eu fui para o estúdio. Preparei as coisas para levar para a festa que iria fotografar e enquanto esperava fui fazendo alguns trabalhos pequenos que não demoravam muito tempo.

Quando a Candace chegou, ela foi arrumar as coisas dela e depois fomos para a festa.

(...)

- é estranho

Candace: não te podes culpar

-eu sei que não

Candace: vou tratar das fotos da festa.

- vai lá.

Ela foi para o escritório dela e eu fui para o meu. Acabei algumas coisas pendentes e depois fui para a loja da minha mãe.

Eu costumava ajudar a minha mãe na loja quando era mais nova, mas depois que abri o estúdio passei a ajudar menos mas sempre ajudava em pelo menos um dia de cada vez. Nesses dias a minha mãe aproveitava e ia aproveitar o dia com o meu pai ou então sozinha.

- cheguei.

Coloquei a mala no armário debaixo da caixa e me sentei na cadeira.

Mãe: ok. Por volta das duas vem aí uma senhora buscar uma encomenda e a partir daí podem vir mais algumas. Eu deixei lá atrás as encomendas separadas e estão identificadas com os nomes. Depois tens de fazer o inventário da loja e arrumar o que já chegou.

- tá certo, podes ir descansada.

Ela se despediu de mim e depois eu resolvi verificar o inventário pois era algo mais fácil de fazer com a loja em pouco movimento.

Quando deram duas horas eu comecei a comer uma salada que tinha trazido e chegou uma senhora.

- boa tarde.

??: boa tarde, eu tenho uma encomenda.

A senhora me disse o nome e eu fui buscar. Poucas horas depois chegaram mais senhoras com encomendas. Entreguei tudo e depois decidi repor as coisas da loja.

Mad: olá.

- que fazes aqui?

Mad: vim visitar-te. Estava por perto.

- ah ok. Tas com alguém?

Mad: vou me encontrar com um rapaz que conheci ontem.

- ui que ela está a avançar.

Mad: estou mesmo. Vou ter de ir.

- ok, depois conta-me tudo.

Durante as 4 horas que faltavam para fechar a loja teve um pouco de movimento, não aquele em que se precisava de mais pessoas, era aquele que uma pessoa conseguia dar conta do recado.

Depois que fechei a loja dirigi para casa dos meus pais pois iria haver um jantar com a família.

-cheguei.

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora