Capítulo 34

72 1 0
                                    

- DREW despacha-te

Drew: calma mulher.

- que calma o que?

Eu estava á quase meia hora sentada no sofá á espera que o Drew se despachasse, isto porque nós íamos almoçar com os meus pais em casa deles e depois íamos jantar com os pais dele na casa deles. Concluindo, o nosso dia seria fora de casa.

Quando ele apareceu na porta eu me levantei e peguei a mala e o casaco.

- precisas de ir arranjar mais alguma coisa princesa?

Drew: não.

- então podemos ir?

Drew: podemos sim.

Fomos para o carro e ele colocou os sacos no banco de trás junto com o casaco. Depois ele huiou para casa dos meus pais.

- meia hora atrasados e a culpa é tua.

Drew: que mentira.

- é verdade.

Drew: eu já estava pronto, depois tu começaste a criticar a minha roupa e tive de a ir mudar cada vez que entrava na sala.

- ok, admito que talvez tenha tido culpa. Mas podias ter ignorado.

Drew: e ouvir-te a criticar o dia todo? não me parece.

Toquei á campainha e a minha mãe atendeu.

Mãe: eles chegaram.

Ela me abraçou e depois fez o mesmo com o Drew. Eu coloquei a mala no meu quarto e depois fui para a cozinha ajudar no que precisavam.

Pai: onde está o meu genro?

- ele foi á casa de banho.

Pai: ele que não demore, temos que jogar. Nós os dois contra o teu tio e o teu primo.

Mãe: joguem longe da mesa.

Pai: jogamos sim. Aqui está ele --ele abandona a minha mãe mal vê o Drew-- vamos dar uma abada ao meu cunhado e ao meu sobrinho.

Tia Marta: tenham cuidado, não queremos ter de ir ao hospital.

Mãe: ainda temos de esperar que cheguem mais pessoas por isso...

Tia Marta: mesmo assim

Eles foram para fora e começou a ouvir-se uma gritaria que suponhamos que era do jogo.

Tia Marta: no meu tempo os rapazes não eram assim tão giros, onde o foste arranjar?

- contra bando.

Tia Marta: sério? Não sabia disto. Será que se eu denunciar me deixam ficar com ele.

- não sei, presumo que não, mas pode sempre tentar.

Tia Marta: ele parece ser um bom rapaz e é o primeiro que o teu pai gosta.

- pelos vistos, nunca pensei que isso fosse acontecer.

Tia Marta: e já vivem juntos?

- sim.

Tia Marta: hm... isso é bom, digo eu. E não pensam em filhos?

- para já não. Estamos focados nas nossas carreiras e também aproveitar o tempo que temos juntos. Além de que é muito cedo para apresentar essa hipótese ao meu pai.

Mãe: acho que fazem muito bem. Ter uma boa carreira hoje em dia é tudo. Pensam em filhos depois. Aproveitam o tempo que têm e nós também, sou muito nova para pintar o cabelo.

Tia Marta: eu estou mais longe disso acontecer e pinto o cabelo.

Ouvimos a campainha e eu fui atender. Era a Madelyn.

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora