Capitulo 19

47 0 0
                                    

Hoje era sábado e como tinha combinado com o Drew hoje iríamos ao jogo com o meu pai e depois iríamos jantar.

É difícil eu continuar a andar com ele sendo que estou a gostar dele mas não o posso afastar certo?

Mad: podias me ter ligado

- eu sei, mas tua tavas com a tua pessoa e precisas de te divertir também.

Mad: vou aceitar para não discutir contigo. Mas e agora como estás?

- tou igual Mad.

Mad: não te posso dizer muito sobre isso porque não sou eu que estou a sentir. Além de que se eu soubesse algo da parte dele ainda te podia aconselhar. Agora só posso dizer para não te magoares.

- eu sei Mad.

Mad: mas estás pronta para hoje?

- não muito. É um bocado estranho ir a um jogo com o meu pai e o Drew. É que se fosse só com um estava tudo bem o problema é que vem os dois.

Mad: vou gostar de ver

- também eu. O problema é que provavelmente vem a minha mãe. Por isso vai ser interessante.

Mad: pois vai.

Depois que acabamos de comer fomos para minha casa aproveitar o pouco tempo que nos restava. Quando esse tempo passou fomos ter a casa dos meus pais onde já estava o Drew.

Mad: estás pronto?

Drew: estou nervoso.

Mad: ele vai te comer vivo

- não vai nada. Ela está a gozar. Convidei o Austin para nos fazer companhia também.

Drew: tou a ser trocado.

- estás sim.

Entramos em casa dos meus pais e vimos que já estava tudo pronto para sairmos. Fomos no carro do meu pai e chegamos rápido ao estádio. Entramos e fomos buscar comidas.

Eu fiquei ao lado do Drew e da Mad. A Mad ficou ao lado do Austin e o Drew ao lado da minha mãe. Decidimos os lugares antes de chegarmos para não haver confusão quando chegasse-mos.

Mãe: o teu pai e o rapaz vão buscar as bebidas.

- ok

Mad: vai á casa de banho?

Mãe: anda criança.

Ficamos apenas eu e o Drew a marcar os lugares.

- notasse que tas nervoso.

Drew: eu não tenho culpa.

- ele não te vai comer

??: é ele?

Olhamos para trás e havia duas raparigas que cochichavam. Minutos depois elas vieram pedir para tirar uma foto com o Drew. Eu tirei a foto e depois elas o deixaram sossegado.

- uau, és famoso

Drew: idiota

- idiota és tu.

Drew: eu devia cobrar por todos os nomes que me chamas

- tu chamaste me primeiro

Drew: não interessa

- agora merecias um nome.

Drew: tas a ver.

Nós fomos falando até chegarem todos. Se sentaram e fomos conversando até o jogo iniciar.

(...)

Pai: rapaz vamos buscar bebidas anda.

O Drew olhou para mim e eu ri. Ele foi com o meu pai e ficamos a conversar. Eu conversava mais com a Madelyn enquanto a minha mãe discutia algumas receitas com o Austin.

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora