Capitulo 28

45 0 0
                                    

Eu estava em casa do Drew porque ontem quando eu cheguei da praia ele insistiu que eu fosse dormir a casa dele, então eu vim.

Eu apenas estava deitada no sofá sem fazer muita coisa enquanto o Drew estava fora. A onde? Não faço ideia. Segundo o que ele me disse, ele ia gravar uma cena para um filme que vai sair este ano.

- anda cá falar comigo

Mad: bom dia para a senhora.

- deixa te disso Mad. Que vais fazer hoje?

Mad: vou ver uma cena.

- que cena?

Mad: é para eu fazer promoções e assim.

- ah ok.

Mad: queres vir?

- não.

Mad: por acaso vais aos prémios?

- isso ainda falta.

Mad: jura? Não sabia.

Mad: era para vires fazer o vestido. A tua mãe disse que iria fazer e disse-lhe que ia la para ela tirar as medidas.

- hm.

- depois falo com ela.

Mad: vou ter de ir.

Mad: beijo.

Depois que eu senti a porta a bater no andar debaixo tive a noção que ela tinha ido. É mais uma vez fiquei sem nada para fazer.

Decidi ir á varanda para entrar em modo paz. Quando cheguei vim uma pequena tigela que tinha cinzas e cigarros.

Fiquei sem saber o que fazer. Podia ser do Drew? Podia. Podia não ser? Podia. O problema é que ele nunca fumou ao meu lado mas isso não é o impede de fumar quando está sozinho ou com amigos,

- Mad?

- mulher?

- fodasse Madelyn.

Senti a porta a abrir e sentei-me na cadeira. Tentei parecer normal sem me importar com a tigela.

Ele ainda demorou para vir ter comigo á janela, provavelmente ele andou a ver nos outros cómodos e não me achou.

Drew: pensava que tinhas ido embora.

- mas não fui. Como foi a gravação.

Drew: bem. Gravamos várias cenas mas vou ter de ir amanhã e depois e depois.

- ah, compreensível

Drew: Yah. Está tudo bem?

- Yah, porque não havia de estar?

Drew: apenas perguntei porque estás meio triste,

- impressão tua.

Drew: será que é?

- é.

Drew: ok.

Ele saiu e eu suspirei. Talvez o melhor seja eu esquecer a tigela e tudo o que liga a ela.

Entrei também em casa e o vi a iniciar o almoço.

- vais fazer o que?

Drew: tenho algo em mente. Não te preocupes que vai correr bem.

- ok.

Eu sentei-me nos bancos e começou a haver um clima tenso. E sabia que tinha sido eu a começar.

With Drew Starkey - concluedOnde histórias criam vida. Descubra agora