Spending My Time

834 73 53
                                    

Regina - Antes

Estava sentada na sala dos professores, rolando a tela do celular à procura de algo minimamente interessante, enquanto esperava o horário das minhas aulas. Spending My Time tocava em meu fone, me deixando completamente alheia a tudo o que acontecia à minha volta e ao mesmo tempo me levando de volta para um momento da minha vida que eu estava mais que disposta a esquecer, mas que volta e meia aparecia para me atormentar.

"Eu sentia todo o meu corpo doer pelas horas que já estava deitada naquela cama, mas nada me faria levantar dali. Eu não tinha forças e não queria ter. A visão de Kristin transando com Fiona, uma de nossas melhores amigas, na cama que costumávamos dividir foi demais para a minha sanidade e a única saída para mim, além de expulsá-las da minha casa, foi me afundar cada vez mais na minha autopiedade. Em algum momento eu iria me incomodar com todas aquelas porcarias à minha volta na cama, mas não seria naquele instante. Por hora, eu só precisava sentir. Sentir e externar toda aquela dor da forma que mais me parecia correta."

O baque de livros se chocando contra a madeira da mesa me arrancou dos meus devaneios. Aos poucos, a sala dos professores foi se enchendo, anunciando que o primeiro período de aulas havia acabado.

— Bom dia, Regina! — Belle French me cumprimentou.

— Bom dia, Belle! — respondi e logo vi que atrás dela vinham Robin, Kilian e David.

— Professora, Mills! — Killian e Robin falaram juntos, enquanto David veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

— Bom dia, Rê! — seu sorriso acolhedor estava lá outra vez e eu tinha certeza de que ele sabia no que eu estava pensando — Como você está?

— Como sempre, David! — sorri sem vontade e ele assentiu, deixando um leve carinho em minha coxa. Uma gargalhada sobrepôs todas as vozes e eu soube que meu sossêgo havia acabado.

— Mesmo se Zelena quisesse chegar sem se anunciar, ela nunca conseguiria — Robin comentou, fazendo todos rirem. Logo Zelena surgiu com Ruby e as duas me dirigiram um sorriso enorme, apesar de carregar nuances que eu reconhecia bem.

— Bom dia, Sis! — a ruiva deixou um beijo em minha bochecha e se sentou. Luccas fez o mesmo — Como você está?

— Você sabe como, Zelena! — respondi um pouco mais azeda do que gostaria e ela ergueu as mãos em rendição.

— Já falou com a Úrsula, Gina? — Ruby perguntou, me fazendo negar levemente com a cabeça — Deveria falar, eu realmente acho que se afastar um pouco irá te fazer bem. Não por tudo, mas por você e, principalmente, para descansar — sorri para a morena. De todos os que estavam à minha volta, Ruby era a que mais parecia me entender e me respeitar em relação ao ocorrido. Ela não tentava me forçar a nada, mas estava sempre ali, demonstrando apoio e deixando claro que independente do que fosse, eu poderia contar com ela.

— Regina Mills! — a voz de Daniel me fez olhar em direção a porta e tentar sorrir sem fazer uma careta desagradável.

— Daniel Xavier! — o cumprimentei mesmo à distância e seus olhos não se desgrudaram de mim. Daniel era um cara legal, porém insistente. Sempre quis sair comigo e, por mais que lhe dissesse que não estava interessada, ele não parava de tentar e os últimos acontecimentos pareciam ter lhe dado uma pitada a mais de esperança.

— Bom saber que só a Regina existe nessa sala — Zelena comentou sarcástica, fazendo o moreno rir. Tal comentário, apesar de ter lhe arrancado um sorriso, pareceu não lhe incomodar e também não o fez falar com os demais. O homem pareceu querer falar algo, mas o sinal que indicava o início de um novo período de aulas soou, roubando a atenção de todos e nos fazendo levantar.

Ameixas & Maçãs Onde histórias criam vida. Descubra agora