I Want To Know What Love Is

326 37 8
                                    

Emma

Eu conhecia aquele descampado. Eu já havia estado ali antes e sabia bem o que tudo aquilo poderia significar. Sorri quando avistei ao longe o mesmo tronco de árvore que havia me sentado com Lilith na primeira vez que estive ali.

Caminhei a passos largos e calmos, tentando apreciar ao máximo a sensação de estar ali outra vez e sentir que todo o meu corpo reagia de maneira diferente àquele local. Assim que alcancei o tronco, me sentei e fechei os olhos, apenas deixando a brisa acarinhar minha pele. Puxei o ar com força e pude sentir o seu cheiro adocicado. Um leve sorriso surgiu sem que eu pudesse evitar.

— É bom te ver outra vez, Emma! — e como da outra vez, sua voz fez algumas lágrimas surgirem em meus olhos, mas não estavam desesperadas. Abri os olhos com calma e a fitei por alguns segundos antes de respondê-la.

— É bom te ver outra vez, Lilith! — nossas mãos se encontraram e eu fiquei feliz em poder sentir seu toque outra vez, mesmo que em sonho — Espero que não esteja aqui para brigar comigo.

— Não tenho motivos para brigar com você, Emma! — eu fiquei aliviada ao ouvir aquilo, mas mesmo assim franzi as sobrancelhas — Eu estou feliz por você, e pela Regina também! — senti meu coração acelerar com aquela informação — Vocês ficam ótimas juntas e estão se fazendo muito bem.

— Lily, eu… — tentei falar, mas ela me interrompeu.

— Emma, você precisava seguir a sua vida, eu entendo e fico verdadeiramente feliz com isso. A Regina é uma pessoa incrível, ela é especial e fico muito feliz de saber que será ela a cuidar de você e que será você a cuidar dela — assenti levemente, mesmo sem saber ao certo o que pensar ou sentir — Eu não sei muito, mas o que eu sei é que vocês duas era para acontecer e aconteceria de qualquer forma.

— Mesmo se você não…? — não consegui terminar a pergunta, mas Lily entendeu e me respondeu mesmo assim.

— Pelo o que eu sei, sim — sorriu ao falar — Mas não fique pensando no que poderia ter acontecido e em como as coisas poderiam ser, apenas continue vivendo e aproveitando todo esse sentimento que vocês duas estão compartilhando, Emma. E acima de qualquer coisa, seja plenamente feliz. Você merece e ela também!

Eu não soube o que responder e mesmo que soubesse, não teria tido tempo de o fazer. Assim que terminou de falar, Lilith me abraçou apertado, como sempre me abraçava quando iríamos ficar um tempo considerável sem nos ver. Eu a apertei de volta, na mesma intensidade e quando o abraço teve fim, eu já não estava mais no descampado.

— Emma, está tudo bem? — a voz rouca de Regina me chamou a atenção, me lembrando de que estávamos juntas, no seu quarto.

— Está sim! Eu só… — respirei fundo — Só estava tendo um sonho.

— Você está chorando! — não foi uma pergunta e logo em seguida, senti seus dedos tocarem o meu rosto, enxugando as minhas lágrimas — Foi com a Lilith? — eu apenas assenti — E não foi bom?

— Muito pelo contrário, foi maravilhoso — Regina franziu um pouco a testa e eu sorri com sua reação — Foi um sonho lindo e eu estou feliz por ter tido ele — me inclinei levemente em sua direção e deixei um beijo casto em seus lábios — Algo me diz que ela está feliz em saber que nós estamos juntas! — os olhos castanhos se arregalaram por alguns segundos, mas logo em seguida sua expressão suavizou.

— Fico feliz em saber disso! — sorriu largamente — Espero continuar sendo digna!

Sorrimos com a sua fala e voltamos a nós aconchegar uma na outra. Parecia estar muito cedo ainda e eu tinha certeza que, assim como eu, Regina estava disposta a voltar a dormir.

Ameixas & Maçãs Onde histórias criam vida. Descubra agora