Emma
Eu estava em choque. Realmente não estava esperando que Regina me falasse aquelas palavras e não sabia como reagir àquilo. Eu sentia que meus olhos estavam arregalados e a minha respiração estava presa em meu peito, lutando bravamente para sair, mas meu cérebro parecia não processar aquela necessidade.
Busquei um pouco mais de ar para organizar os meus pensamentos e tentar formular uma resposta decente, enquanto deixava a minha taça em cima da mesinha de centro. Aquilo parecia estar acontecendo em um plano diferente do que eu estava.
— Emma, eu não espero que você me responda — pelo canto dos olhos pude ver Regina se mexendo no sofá e colocando sua taça ao lado da minha — Eu disse isso porque não conseguia mais guardar todo esse sentimento aqui dentro, não podia mais olhar para você e saber que estava sendo covarde por não te dizer tudo o que me faz sentir.
Criei coragem e olhei em seus olhos. Ela parecia aliviada por ter dito o que disse, mas no fundo das suas íris eu podia ver um leve toque de apreensão. Ela estava preocupada, eu sabia que sim. E a minha reação, na verdade a falta dela, não estava ajudando em nada.
— Sei que combinamos que iríamos devagar, mas eu precisava te dizer isso — meu peito doeu um pouco ao perceber qual era a mensagem que estava chegando para ela — Tudo bem se você não se sentir da mesma forma.
Algo em mim se chocou contra o que ela estava dizendo, como se o meu coração se incomodasse só com o fato dela estar cogitando aquela hipótese.
— Regina, eu não… — minhas palavras morreram na minha garganta. Nada do que eu pudesse dizer naquele momento seria bom o bastante. Eu não conseguia respondê-la em palavras, não me sentia preparada para isso.
Eu tenho realmente tentado, amor
Tentado reprimir esse sentimento por tanto tempo…Eu a entendia. E entendia muito bem. Assim como ela, eu tentava conter aquela avalanche de sentimentos que pulsava dentro de mim, mas eu não estava me saindo muito bem. Tudo em mim reagia a Regina Mills de um jeito que eu era incapaz de conter ou até mesmo administrar. Eu achava que estava cedo para tudo aquilo, que deveria esperar mais tempo para realmente me envolver em toda aquela atmosfera ou me deixar levar por aquele sentimento, mas a verdade era que eu já estava mais que envolvida naquilo tudo. Eu já estava envolvida com Regina e a desejava mais do que gostaria de admitir.
E se você se sente como eu me sinto, amor
Então venha pra cá
Vamos deixar rolar…Saber que estávamos compartilhando o mesmo sentir, me deixou um pouco assustada a princípio, mas assim que o choque inicial passou, minha primeira reação foi avançar contra os lábios de Regina. Se eu não conseguisse dizer em palavras, deixaria meu corpo mostrar a ela o quanto aquele sentir também era meu.
Seu corpo levou um pequeno susto com a minha aproximação repentina, mas logo os seus músculos relaxaram e o meu beijo foi correspondido. Meu peito parecia se expandir, enquanto eu sentia o calor começando a se formar embaixo da minha pele. Regina gemeu em aprovação quando uma das minhas mãos passou a apertar levemente a sua cintura, na tentativa de trazê-la mais pra perto.
Senti os dedos da morena subindo pela minha nuca e adentrando o meu cabelo num tatear leve e provocante. Era um pouco surreal estar ali, com meu corpo levemente curvado em cima do corpo de Regina, mas tudo em mim me dizia que era exatamente ali que eu precisava estar.
Vamos deixar rolar
Ah, amor, vamos deixar rolar…Me separei dos seus lábios e deixei alguns beijos em seu rosto, deixando claro cada ponto que eu mais amava admirar. Em seguida, guiei meus beijos para o seu pescoço, espalhando eles com delicadeza e um pouco de devoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameixas & Maçãs
FanfictionDuas mulheres intensas, com a capacidade de sentir tudo da forma mais profunda possível. Dois sorrisos que não se abrem mais como antigamente. Dois corações vivendo em profundo sofrimento. Dois caminhos que se cruzam. Duas segundas chances que surge...