— Como conseguiu entrar na minha casa?— Nick abriu há porta mais um pouco e entrou na sala. O sorriso de Amity se abriu ao vê quatro seguranças com armas apontada para cabeça do rapaz — O que você quer?
— Uma conversa,eu não vim há mando de Noelle — Ian olhou rapidamente para Amity — Pelo contrário.
Hadid ficou pensativa por alguns segundos. Logo mandando quê seus seguranças o mante se em vista na sala dela. Enquanto Ian lhe seguiu até o quarto de Aisha,ficando na porta enquanto á modelo colocava há menina no berço.
— Á senhora vai mesmo falar com ele?— Gallagher perguntou em um sussuro.
— Sim — Amity respondeu enquanto passava por ele,logo fechando á porta.
— Mas e se ele tentar mata lá?— Hadid seguiu em direção ao seu escritório.
— Nick é vaidoso demais para correr o risco de ser visto no velório dele cheio de perfuração no corpo e talvez sem cabeça — Ian parou por um segundo, observando às costas de Amity — Você não vêm?
Gallagher acentiu seguindo Amity. Nick estava sentada quando os dois entraram na sala. Junto com os outros seguranças. Amity se encostou na sua mesa, encarando seu ex cunhado.
— O quê você quer na minha casa há essa hora?
— Noelle está puta comigo e me expulsou de casa.
— O que houve? Finalmente conseguiu comer uma das vadias dela?— Hadid sorriu enquanto o rapaz lhe olhará sarcástico — Se quer apoio,aqui você não vai encontrar.
— E se eu te oferecer meu apoio? Sei tudo sobre Noelle e o quê pretende — A modelo negou— Vai ficar fazendo esse joguinho? Você sabe quê eu não resisto há isso. Á esse lindo sorriso.
— Eu não quero sanguessugas dentro da porra da minha casa e muito menos um Griffo. Fiz essa merda uma vez mas erros são para isso — Nick ficou em silêncio enquanto olhava para Ian — Perdeu alguma coisa?
— Sua nova vadia? É por isso quê nunca quis transar comigo,seu negócio é ruivos — O sorriso do rapaz sumiu lentamente ao vê Amity se aproximar, sorrindo próximo ao seu rosto.
— É,eles são quentes — O rosto dele foi agarrado fortemente — Você nunca vai superar não? É algo quê você têm quê resolver com sua irmãzinha fura olho — Amity o largou se foi em direção há saída — O tirem daqui e Ian está liberado.
Hadid verificou seus filhos, Apollo e Atlas dormiam enquanto Tinno estava jogando algo no computador. Ela o mandou dormir o quanto antes já tinha aula cedo no outro dia. Aisha também foi verificada e logo depois Amity foi para o seu quarto. Um suspiro escapou dos lábios dela, enquanto seu corpo relaxava nos lençóis macios.
•••
— Nicolae Griffo, ele é mais do quê insuportável. Tinno e ele eram amigos, através de Nick quê Amity conheceu Noelle. Mas não era os planos dele — Carl comentou antes de morder mais um pedaço da maçã em suas mãos — Ele vivia tentando transar com á mãe dele. Nick se sentiu passado para trás quando Noelle se relacionou com Amity.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher - Lady Hadid
FanfictionOnde Ian Gallagher e seu marido recebem uma proposta de trabalho como seguranças de uma modelo conhecida em sua cidade por ser ex mulher de uma das chefes do tráfico e dona de uma grande fortuna. Amity só não tinha noção dos problemas quê estava lev...