Prólogo

326 21 0
                                    

— Hoje estou pior que á Monalisa — Á modelo suspiou enquanto observava seu segurança colocar sua filha mais nova, adormecida,na cadeirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hoje estou pior que á Monalisa — Á modelo suspiou enquanto observava seu segurança colocar sua filha mais nova, adormecida,na cadeirinha. A loira entrou no carro e fechou há porta — Ela está legal?

— Como á garotinha comportada que é — Ela sorriu enquanto entrelaçava seus própios dedos um nos outros.

Amity observou os lugares por onde passava, há caminho de casa. O vento suave beijando sua face. Mas sua atenção foi chamada ao sentido uma mão grande segurar á sua. Ela sabia quem poderia ser, e seus lábios se curvaram em um sorriso aberto quando observou o vidro fumê,que separava eles do motorista ser fechado.

— Você não está pensando em tentar transar comigo com o meu bebê bem ao seu lado, não é?— O dedo indicador acaricou às costas da mão dele.

— Você sabe que eu nunca faria isso na frente dela — Amity finalmente olhou nos olhos dela, sorrindo levemente.

— Eu sei, só estava brincando — Á loira riu divertida ao vê ló morder o lábio inferior — O que você quer de mim?

— Vamos deixar isso para depois que chegarmos,eu não quero que Aisha escute isso.

Hadid arqueou as sombrancelhas enquanto olhava para ele. Á expressão dele,de quem queria dizer, quê não falaria mais nada, há fez rir. O caminho para casa foi apenas poucas palavras trocadas,ele se recusou há dizer qualquer coisa que tivesse haver com sua promessa.

Ao chegarem na casa da modelo. Amity carregava sua bolsa e os pequenos tênis Nike brancos de sua filha. Ela abriu a porta rosa claro do quarto da menina e acendeu á luz. Ele á seguiu prontamente até o berço da menina. Aisha foi posta na cama e um sorriso tomou conta do rosto dos dois ao vê lá se aconchegar em seu urso. Amity cubriu sua filha enquanto os pequenos tênis foram postos ao lado da poltrona,onde Amity ou a babá guardaram no closet da menina depois.

Á porta foi fechada logo depois quê Hadid ligou a babá eletrônica e saiu do quarto. A porta mal foi fechada e Amity foi precionada contra ela.Ela não êxito em corresponder em momento algum. As mãos grandes e ágeis fizeram um caminho mínimo conhecido por ele,desde suas costas, cintura,seios, pescoço e cabelo.

— Posso te foder?— A voz grossa soou como um sussuro.

Ele perguntou contra á boca dela,mas logo voltou a beija lá. A resposta de Amity foi puxa ló para mais perto, retribuíndo o beijo dele apressadamente. Hadid sabia bem que ele não há merecia mas queria tanto quê ignoraria os avisos do seu subconsciente.

— Diz de novo — Àquelas palavras foram uma ordem e ele respondeu prontamente. Ele se afastou e olhou no fundo dos olhos dela.

— Posso te foder,por favor?— O sorriso dela se abriu e então,ele soube que era um sim.

Mas antes que ele pudesse voltar á beija lá,alguns sussuros chamaram atenção dele. Os olhos se estreitaram enquanto olhava para á porta no final do corredor. Os olhos verde olharam para Amity novamente e então um gemido o fez respirar fundo irritado.

— Eu conheço esse gemido — Os olhos dela se abriram e então Amity notou algo errado. Ele se afastou e seguiu em passos lentos até o quarto no fim do corredor.

Gengibre?— Amity se afastou da porta ao notar que ele parecia focado no quarto e nos barulhos que viam dele — Baby, quarto errado. Esse é o quarto do Tinno.

— Eu vou desmontar esse garoto na porrada — Foi á única coisa dita por ele antes de tentar abrir á porta.

Bem, não abriu como o esperado.

— Não chegue perto — Amity ignorou as palavras dele e tentou se aproximar mas o estrondo que veio logo em seguida a assustou.

Á porta estremeceu mas não abriu. Um segundo chute foi dado e então á porta foi arrombada. O sentimento de susto foi sendo suprido por irritação por não saber o que estava acontecendo. Amity fechou os punhos e então seguiu Ian para dentro do quarto do seu filho mais velho. Os olhos da modelo se arregalaram ao vê àquela cena e o que estava prestes há vir.

— Valentino?!— A voz de Amity soou irritada e como um comando para Gallagher partir para cima de seu filho e do marido dele — Ian?! — A boca dela se abriu em surpresa ao vê sangue espirrar na parede branca.

Merda,o caos estava literalmente instalado na casa dela. E era á oportunidade tanto que Ian queria,tanto como Valentino para acabarem um com o outro.

~•~

N/A: Me dá uma estrela ʘ⁠ᴗ⁠ʘ?

Ian Gallagher - Lady Hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora