2.7- Além Da Intuição

40 4 0
                                    

Narrador P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrador P.O.V

— É sério quê você vai alucinar e ter crises de ciúmes agora?— Milkovich debochou.

— Então assina isso de uma vez,eu tenho quê ir — Mickey o olhou um pouco incrédulo.

— Vai voltar para brincar de família perfeita,com á sua chefe?— O moreno o provocou mas não obteve nenhuma resposta — Eu ainda não acredito quê você fez uma merda dessas comigo — Novamente Ian não respondeu. Mickey jogou os documentos assinados de volta sobre á mesa. Gallagher os pegou, colocando de volta no envelope e olhando brevemente para Mickey.

— Até qualquer dia, Mickey — O ruivo seguiu em direção á saída. Só tendo uma resposta de seu ex marido quando já estava próximo ao carro.

— Até Gallagher desgraçado!— Milkovich gritou antes de bater á porta.

•••

Semanas mais tarde...

— Vamos, Amy — Tayler chamou por Amity novamente — Ian,Aisha e eu estamos te esperando perto do carro. Você têm dez minutos.

— Eu estou indo, só preciso falar com os meninos — Hadid seguiu em direção ao corredor, encontrando seus filhos na sala de está. Apollo amarrando os tênis enquanto Atlas mexia em seu celular — Meninos estamos indo — Á modelo foi até seus filhos,para se despedir deles — Atlas, são ordens minhas quê Hugo não saia do seu lado. Eu quero você na casa dos seus tios às dez e quê me ligue quando chegar ou se acontecer alguma coisa.

— Mãe, você já conversou com os pais do Michael e sabe quê eles são boas pessoas — Ela concordou, beijando o rosto dele.

— Sim,sei de tudo isso mas ainda sou sua mãe. Preciso proteger você — Á modelo foi até Apollo, repetindo o mesmo com o adolescente — E você está sendo um ótimo amigo,okay? Separação de pais podem ser difíceis para os filhos então cuide do Jack,tudo bem?

— Eu vou, mãe. Nós vamos há um parque de diversões — Amity sorriu para o seu filho, concordando com um aceno — Eu não gosto de vê ló triste.

— Eu sei, bebê. Tenham um bom primeiro encontro — Ela sorriu provocando Atlas,logo rindo ao vê seu filho sorrir tímido— E um bom passeio, divirtam se e se cuidem. Amo vocês!

— Nós também te amamos! — Amity mandou alguns beijos no ar para eles antes de sair.

Hadid estava á caminho de um evento de trabalho. Uma nova coleção de jóias estavam sendo lançadas por um amigo e Amity foi o rosto da campanha. Porém naquela noite ela estava sendo acompanhada por Ian e Aisha. E ele não estava indo como o segurança dela. Gallagher admitia está nervoso com toda aquela situação mas Amity parecia confiante e passava isso para ele. Os gêmeos também deveriam está presentes igualmente á Valentino. Mas os gêmeos tinham compromissos para àquele dia e Amity achou melhor ir com calma. Apollo estava apoiando o melhor amigo quê passava pelo processo da separação de seus pais e Atlas tinha um encontro. Hadid esperava um não de Valentino mas ela ouviu um pouco mais quê um não.

Ian Gallagher - Lady Hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora