Narradora P.O.V
— Cala essa boca — Às palavras dela soaram com raiva. O homem tentou se aproximar mas Ian interveio,o mantendo em uma distância.
— Não se aproxime — Gallagher manteve sua postura formal ao vê á expressão irritada do homem — Por favor se afaste da senhora Hadid, senhor.
— Quem você pensa quê é?— Á voz dele soou irritada.
— Ian Gallagher,agora por favor se afaste da senhora Hadid — Ian repetiu às palavras — Á senhora está bem?— Amity ainda parecia em choque mas mesmo assim acentiu.
— Mãe,olha só como essa cor ficou no Apollo!— Á voz de Atlas chamou atenção dos três — Eu não costumo dizer quê ele é bonito,mas essa cor superou isso!
— Mãe está tudo bem?— Valentino também se aproximou,olhando para os três — O quê está acontecendo?
— Eu...eu estou bem — Amity respirou fundo — Ian,cuide disso — Gallagher concordou — Vamos? Ian precisa resolver algumas coisas.
Hadid olhou para Bea e Henry, notando á reação deles ao também reconhecer o homem. Henry tentou se aproximar mas Bea disse algo há ele. Sendo discutido rapidamente entre eles. Amity ainda sentia seu corpo trêmulo e suas mãos suadas enquanto conversava com seus filhos. Seus olhos procuraram algum sinal do homem mas nem ele e nem Ian foram avistados.
— Era realmente o Jason?— Á voz de Bea fez Amity suspirar e abraça lá — Ah,amiga,eu sinto tanto.
— Tudo bem,eu...eu já fiquei bem uma vez. Eu não irei deixa ló me assombrar novamente — Hadid sussurou, tentando conter suas lágrimas.
— É á noite dos seus filhos,sua noite. Não o deixe estragar isso — Ela concordou — Henry foi se certificar quê ele foi embora.
— Mamis?! — Á voz fofa e empolgada fez Amity sorrir. Logo olhando para trás e vendo sua filha, segurando na mão de Apollo.
— Ah, bebê,eu tenho certeza quê isso é ideia do seu irmão — Ela piscou para o adolescente, recebendo um sorriso — Vamos,vamos comer alguma coisa.
Amity desfrutou dá quela noite o máximo quê pôde. O máximo quê sua mente lhe permitiu. Henry fez questão de se certificar quê ela e seus filhos chegassem bem em casa. Com algumas insistências de Bea para quê ligasse há qualquer momento se precisasse. Hadid dispensou seus seguranças quê lhe acompaharam naquela noite.
Ela cuidou de Aisha. Dando um banho quente,uma boa massagem e seu pijama rosa confortável. Uma boa mamadeira preparada por Ashley uma das cuidadoras da casa. Já quê Deborah, irmã de Ian,havia sido dispensada logo depois quê Amity saiu. Hadid passou nos quartos dos seus filhos para verificar se eles estavam bem.
— Boa noite, querido — Ela beijou os cabelos escuros do seu filho, enquanto ouvia uma resposta dele.
— Boa noite,mãe. Eu te amo — Apollo estranhou ao vê os olhos dá sua mãe ficarem vermelhos,ele costumava dizer aquilo todas às noites — Tudo bem, mãe? Você ficou estranha depois da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher - Lady Hadid
FanficOnde Ian Gallagher e seu marido recebem uma proposta de trabalho como seguranças de uma modelo conhecida em sua cidade por ser ex mulher de uma das chefes do tráfico e dona de uma grande fortuna. Amity só não tinha noção dos problemas quê estava lev...