Amity P.O.V
— Baby,um segundo — Interrompi nosso beijo — Eu preciso ir ao banheiro.
Ele concordou com um aceno,antes de me beijar rapidamente nos lábios. Me levantei e fui em direção ao banheiro. Empurrei a porta do banheiro e entrei. Fiz xixi e lavei as mãos,para sair o quanto antes. Eu às enxugava quando ouvi uma batida suave na porta.
— Baby,o quê houve?— Eu às esfreguei na toalha branca.
— Sou eu— Ele diz com uma risada
Eu coloquei á toalha no lugar e fui até á porta, levando á mão até á maçaneta da porta, abrindo-a. Ian entrou assim que a porta se abriu e envolveu suas mãos em volta da minha cintura e fechou a porta atrás de mim.
— Isso tudo é ansiedade ou o quê?— Eu questionei entre os risos.
— Eu esperei isso por muito tempo hoje e acho quê não posso mais esperar— Ian murmurou e rapidamente pressionou seus lábios nos meus.
Não pensei muito antes de retribuir. Ele deslizou sua língua em minha boca e me pressionou contra a parede.
— Hum...— Gemi em sua boca enquanto suas mãos esfregavam meus quadris.
Ele agarrou a parte de trás das minhas coxas e me levantando,me segurando contra a parede com minhas pernas em suas mãos. Eu alcançei entre nossos corpos e abri minhas calças, então as dele. Ian tirou uma mão debaixo de mim e empurrou minha calcinha para baixo, expondo me ao ar frio.
Ele mordeu meu pescoço e enfiou um longo dedo em mim. Minha respiração áspera ficou presa na minha garganta quando ele deslizou outro dedo em mim. Eu apertei meu aperto em torno de sua nuca e o puxo para mais perto de mim. Eu comecei á me esfregar contra a mão dele quando ele começa a torcer o pulso. Ele estava aprendendo exatamente do que eu gosto.
Ian continuou bombeando por mais alguns momentos antes de eu sentir minha barriga ficar ligeiramente tensa. Antes que eu percebesse, meus sucos quentes estavam escorrendo por seus dedos. Ele lentamente saiu de dentro de mim e levou a mão à boca. Ele coloca os dedos entre os lábios e os chupa.
—Você não sabe o quão boa é boneca — Ele gemeu em aprovação, nunca quebrando o contato visual comigo—Você tem um gosto tão fodidamente bom.
Suas mãos voltam para baixo e Ian puxou sua cueca boxer para baixo o suficiente para sair. Sua pele macia esfregava contra o interior da minha coxa enquanto ele mudava para uma posição mais confortável antes de deslizar lentamente para dentro de mim.
Minha boca se abriu enquanto minha cabeça caía para trás. Ele grunhiu e seu aperto em minhas coxas aumentou. Ignorei seu toque desconfortável e me concentrei apenas nas ondas de prazer que percorrem meu corpo com cada uma de suas carícias.
— Ian...— Gemi seu nome,mas antes quê pudesse dizer qualquer outra palavra,ele rapidamente me beijou. Nós dois estávamos aproveitando nossos momentos e eu notei que ele estava sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher - Lady Hadid
Fiksi PenggemarOnde Ian Gallagher e seu marido recebem uma proposta de trabalho como seguranças de uma modelo conhecida em sua cidade por ser ex mulher de uma das chefes do tráfico e dona de uma grande fortuna. Amity só não tinha noção dos problemas quê estava lev...