0.3- Fetiche Por Ruivos

190 13 6
                                    

— Tinno eu sou sua mãe, não me interrompa — Amity disse em um tom um pouco severo — Tudo bem para vocês? Ele é mimado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tinno eu sou sua mãe, não me interrompa — Amity disse em um tom um pouco severo — Tudo bem para vocês? Ele é mimado.

As palavras de Amity fizeram Carl rir enquanto apontava para o seu amigo e Tinno revirar os olhos. Mickey e Ian se olharam por alguns segundos. Ian não queria ter quê exigir coisas no seu trabalho quê mal havia começado mas idéia de Valentino olhando para Mickey dá quela forma também não o agradava. Entretanto,ele era marido de Mickey tinha que confiar nele.

— Tudo bem,senhora Hadid — Amity sorriu em concordância.

— Então,vamos começar. Apollo e Atlas?— Os dois garotos se aproximaram dela. E Aisha logo quis ir para o colo de um deles — Eu vou conversar com Ian e Mickey, vocês vão receber os tios de vocês e eu ligarei para Tayler para quê vocês voltem.

Os gêmeos assentiram e foram em direção há saída,junto com Aisha. Hadid fez um sinal para quê Tinno saísse e Carl o seguiu. Enquanto Ian e Mickey se sentaram na frente da mesa dela.

— Treino difícil rapazes — Ela comentou enquanto pegava duas pastas — Mas se saíram bem, é o quê importa. Eu tenho aqui dois contratos,eu quero quê leiam,assinem e me tragam no primeiro dia de trabalho de vocês. Quê começará no sábado,eu expliquei há vocês quê queria seguranças o quanto antes certo?

Tanto Ian quanto Mickey acentiram enquanto pegavam os dois papéis nas mãos de Amity.

— Certo e o salário?— Milkovich perguntou, fazendo Ian lhe dar uma cutuvelada. Mickey murmuou algo para ele enquanto Amity ria.

— É o quê interessa,por isso que trabalhamos. O salário será cem dólares há hora,no caso doze horas. E em horas extras, será o valor de duzentos dólares há hora — Os dois acentiram enquanto olhavam para os contatos — Está tudo bem para vocês?

— Sim, senhora Hadid. Mas uma dúvida, só iniciaremos no sábado?

— Sim, porquê quero dá dois dias para resolverem algumas pendências para o trabalho. Está no contrato — Ian concordou com aceno — Agora, á regra principal quero todos desconhecidos há quientos metros de distância. Sem minha permissão ninguém pode se aproximar, é regra dos seguranças. Mas para Mickey, isso será com Valentino. Os gêmeos têm seus seguranças própios mas só têm aproximação com minha permissão. Tudo bem?

Os dois concordaram.

— Ian, será responsável pela minha segurança e á de Aisha. Principalmente Aisha, aliás mais de Aisha. Em caso de surpresas, prioridade há ela totalmente,sem pensar duas vezes — Gallagher concordou — Os únicos lugares quê ela frequenta são comigo e em casa têm os seguranças da minha casa e do condomínio,ela têm quê está muito chapada para entrar.

Regras foram citadas. Amity era visivelmente exigente com á segurança de sua família. E quam não seria com uma ex louca querendo vingança?

Depois quê todas regras foram citadas, Amity pediu para quê Tayler,seu assistente,reunisse seus filhos,sua família e empregados na área no quintal. Eles há acompanharam,o quintal era grande. Com brinquedos infantis espalhados por todo ele. Visivelmente apenas para Aisha. Mas eles passaram pela sala de jantar, cozinha e ficaram na varanda. Onde havia uma grande parte em chão,ao redor da piscina protegida e logo depois o quintal.

Ian Gallagher - Lady Hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora