Narrador P.O.V
— Ian?! Olha a merda quê você está fazendo! Você bateu no meu filho!— O tom de Amity estava alterado mas não pareceu abalar Ian — Você está me ouvindo,merda?! Me responde quando eu falar com você!
— Eu tenho quê ir — Gallagher se levantou, deixando Amity completamente surpresa.
— Eu não terminei!— O ruivo mal á olhou,apenas saiu pela porta do hall.
Hadid suspirou, completamente atordoada. Uma sessão de pancadarias havia acabado de acontecer em sua casa. Para sua sorte,os seguranças foram ágeis em atende lá quando ela os chamou. Mickey já estava fora da casa e Valentino no quarto enquanto Amity pedia explicações para Ian no hall. Ele pareceu tão atordoado e irritado quê não parecia enxergar às coisas ao seu redor.
Àquela situação toda era difícil de assimilar, não só por Valentino e por Mickey mas também pela dúvida se Ian agiu daquela forma por ciúmes.
— Você não têm nada á me dizer?— Amity perguntou ao entrar no quarto do seu filho mais velho — Há quanto tempo isso está acontecendo?
— Eu não quero conversar agora — Hadid riu ironica do tom arrogante de Valentino — Você não deveria está com seu namoradinho?
— Olha,eu não aguento mais isso. Agora eu sei qual é o seu problema com Ian. Como você pôde me julgar se estava se submetendo á algo assim?— O adolescente apenas á ignorou, pegando um cigarro — Valentino Samuel, você está passando de todos os limites! E eu não estou falando sobre Ian,estou falando como á sua mãe! Eu te dei tudo mas parece quê nunca é o suficiente!
— Quem você pensa quê é para me dar lições de moral?— Amity sentiu á irritação crescer dentro dela — Também estava trepando com seu segurança, você não têm nada á me dizer.
Àquilo foi á gota d'água. Á modelo caminhou em passos rápidos até Valentino e lhe acertou um tapa no rosto. Seu peito subia e descia de tamanha euforia. E dá mesma forma quê á raiva lhe atingiu com aquelas palavras,o arrependimento também quando á modelo viu o rosto do seu filho começar á ficar vermelhos. Igualmente aos seus olhos cheios de lágrimas. Porém, Valentino não permitiu quê nenhuma derrama se.
— Tinno...— Amity sussurou, tentando se aproximar mas o adolescente rapidamente se afastou — Eu...eu sinto muito,meu filho — E novamente Hadid tentou seu aproximar mas ele não permitiu — Eu sinto muito,meu filho.
— Eu não sou á porra do seu filho!— O grito eccou pelo cômodo. Amity sentiu seu coração apertar e seus ombros caírem,como se um peso estivesse sobre eles — Eu não sou o seu filho! Eu se quer sou seu irmão! Você não têm á merda do meu sangue!
— Eu sinto... muito — Á última palavra soou como um suspiro cansado mas Valentino não se importou — Eu sou sua mãe,sim. Você só... só está irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher - Lady Hadid
FanficOnde Ian Gallagher e seu marido recebem uma proposta de trabalho como seguranças de uma modelo conhecida em sua cidade por ser ex mulher de uma das chefes do tráfico e dona de uma grande fortuna. Amity só não tinha noção dos problemas quê estava lev...