1.7- Amor

72 5 0
                                    

Amity P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amity P.O.V

— Eu só pude me lembrar de você quando vi isso — Falei com Bea enquanto olhava o colar quê eu havei lhe dado de presente — E às crianças,como foram?

— Você é incrível,eu adorei — Ela sorriu ao meu abraçar — Seus bebês se comportaram muito bem. Fizemos alguns jogos e fomos ao clube na manhã de ontem. Mas o senhor Valentino dormiu fora. Não te liguei porquê enquanto procurava ele pela casa,ele me ligou para destravar o portão.

— Eu vou vê isso com ele. Sinceramente,algo está acontecendo e eu estou ficando preocupada — Nós duas olhamos para Valentino. Ele estava um pouco afastado de seus irmãos e de Henry, mexendo no celular — Olha,eu te trouxe outro presente e esse vai ser mais especial que todos quê já te dei.

— Uh, á sua mãe gosta de uma surpresa — Bea brincou com Aisha, tirando uma risada dela. Peguei há pequena caixa e entreguei para ela — Um Chanel? Você está virando cliente VIP.

— Abre de uma vez, você sabe quê eu sou ansiosa — Bea riu enquanto desatava o laço branco. Ela tirou á caixa,logo sorrindo. Fiquei feliz ao vê o brilho em seus olhos ao pegar o pequeno macacão — Eu sei quê vocês ainda estão nas tentativas mas eu não consegui me controlar quando vi isso. E o melhor — Me inclinei um pouco, pegando o vestido da mesma estampa — Aisha têm um igual e ele ou ela podem usar juntos.

— Você está me fazendo ter um ataque,isso é tão fofo!— Ri enquanto Bea olhava para o macacão e o vestido — Eu amei o presente,Amy. Eu amei, mesmo. E não é por ser uma boa marca,eu sei quem é do seu coração e isso significa muito mais para mim.

Retribuí o sorriso de Bea igualmente ao seu abraço. Era um macacão infantil da Chanel. Branco e preto, acompanhando pequenos tênis. Eu amava quando Aisha usava tênis, á mesma coisa com os garotos quando eram pequenos. Eu também comprei um vestido para Aisha dá mesma estampa e cor, cima uma pequena fita como gravata. Henry também pareceu animado com o primeiro presente do filho deles. Era uma sensação tão boa de vê lós felizes.

Os meus filhos também pareciam animados com os presentes,menos Valentino. Eu não sei o porquê mas ele estava tão focado em algo no celular, quê nem prestava atenção nas minhas perguntas. Decide dá um tempo há ele. Todos precisam de um tempo. E todos têm o seu tempo, não sei se ele se sente preparado para falar o quê está acontecendo ou não. Mas tentaria de qualquer forma e mostraria quê ele pôde confiar em mim.

Tenho quatro filhos e sei muito bem quê todos têm tempos diferentes. Atlas é mais expressivo, não consegue agir normalmente quando algo está lhe encomodando. Enquanto Apollo se mantém indiferente,eu preciso chegar aos poucos até conseguir saber o quê lhe encomoda. Valentino já tinha um pouco dos dois, não escondia quando algo não o agradava mas precisávamos "adivinha" o quê não gostava. Era sempre um enigma. Mas como á mãe dele,eu tinha á paciência e á determinação para saber.

Ian Gallagher - Lady Hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora