Narradora P.O.V
— Como você pôde fazer isso comigo?— Mickey murmurou sem olhar para Ian — Você me traiu. Como você tevê á merda da coragem?!
— Eu não te traí — Gallagher suspirou — Você sempre soube disso, não negue. Você tevê á ideia.
— Eu não tive á ideia de você se apaixonar por ela! — Um murro foi acertado na porta — Eu não tive á porra da ideia de você se deslumbrar com os luxos dela e me deixar! Nunca foi á droga da minha idéia!
— Ei, eu não me deslumbrei pelos luxos dela — Ian prostestou com um tom de indignação — Não é nada disso, não foi por luxos, Mickey.
— Você quer quê eu acredite?— Milkovich riu com ironia — Qual é Ian, não sou ingênuo como ela. Eu não acredito quê você se apaixonou por ela — Gallagher piscou algumas vezes, pensativo — O quê você...você não contou á ela quê esse é o nosso plano?
— Nosso plano?— O moreno acentiu com um sorriso sarcástico.
— Nosso plano, Gallagher. Eu não preciso lembrar quê você odiava está com ela não é? Quê você não queria em momento algum....
— Não,nada disso. Eu odiava á sensação de traição. Não de está com ela, eu nunca odiei está com ela — Àquelas palavras atiram Mickey como uma facada em seu peito — Eu sinto muito, Mickey. Nunca estive nos meus planos fazer isso com você.
— Mas você fez de qualquer forma, Ian — Gallagher suspirou, sentando se na cama novamente — Eu vou fazer algo por você, Gallagher — Os dois se encaram — Eu vou te dá uma chance de concertar suas merdas — Ian continuou á olhar á expressão pensativa de Mickey — Quero quê acabe com essa merda. De uma vez, não quero desculpas — Á porta do quarto foi aberta,como se Ian não pudesse argumentar — Você tem até amanhã á noite para pedir demissão — Milkovich saiu e á porta foi fechada, deixando Ian completamente perplexo.
•••
Amity P.O.V
— Ele ficou o resto dá noite sorrindo feito criança quando ganha o quê tanto queria — Sorrir para Bea igualmente á Tay — Com direito á café na cama e flores. Eu sei quê fiz á escolha certa e estamos muito felizes — Á minha amiga sorriu ao tocar sua barriga.
— Você merece toda á felicidade do mundo — Abraçei Bea, sentindo ela corresponder — Você e Henry são às melhores pessoas do mundo, merecem o melhor.
— Parabéns, Bea. Vamos ter um bebê!— Tay á abraçou também — Ah, e nós avisamos desde já — Concordei com acenos, já sabendo o quê Tay iria dizer — Que queremos ser os padrinhos.
— Claro quê sim. Realmente obrigada, vocês são os melhores — Ela beijou o meu rosto e em seguida o de Tay — Marcamos á primeira consulta hoje de manhã. Será amanhã pela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher - Lady Hadid
FanficOnde Ian Gallagher e seu marido recebem uma proposta de trabalho como seguranças de uma modelo conhecida em sua cidade por ser ex mulher de uma das chefes do tráfico e dona de uma grande fortuna. Amity só não tinha noção dos problemas quê estava lev...