Narrador P.O.V
— Você está brincando não é?— Mickey perguntou incrédulo — Como você pôde ser tão burro filha puta?!
— Eu não daria esse gosto há ela por nenhum dinheiro — Ian explicou calmamente.
— Ela te ofereceu cinquenta mil dólares e quer dá preço ao seu orgulho de merda?!— Gallagher deu de ombros — Eu quero quebrar você inteiro.
Milkovich murmurou com irritação mas Ian não se importou. Ele apenas se deitou na cama, encarando á expressão irritada do seu marido.
— O quê está acontecendo?— O ruivo fraziu o cenho — Você está gostando dessa merda ou o quê?!
— Não viaja Mickey,eu não quero discutir — Mickey revirou os olhos — Eu quero ficar sozinho.
— Não — O moreno respondeu simplesmente — Me diz quê porra está acontecendo. Agora.
— Você tem quê sair,que merda está fazendo aqui ainda?
— Esperando você,Ian. Eu não trabalho sozinho — Gallagher suspirou.
— Eu não irei hoje, não estou legal.
— Isso é culpa?— Ian ficou em silêncio — Culpa por não ter aceitado o dinheiro ou por quê está envolvido nessa merda mais do quê deveria?
— Então,por quê merda não foi você?!— Gallagher se deixou levar pela irritação — Eu nunca quis isso,nunca! Desde o início disse quê era uma idéia ruim!
— Eu poderia ter ido mas o seu ciúmes de merda falou mais alto!
— Valentino só têm dezessete anos,merda! Ele é menor de idade! — Ian notou á expressão pensativa dele — Daria uma merda maior do quê você espera!
— Você quer ficar se lamentando o dia todo,tudo bem. Mas eu preciso ir!
Milkovich saiu do quarto, batendo á porta. Ian suspirou, afundando á cabeça no travesseiro. Ele não queria vê ninguém ou falar com ninguém. Talvez á resposta das suas perguntas fosse não pensar.
Debbie notou quê seu irmão não estava muito bem. Uma tentativa de conversa fracassada mas ela ainda poderia fazer algo. Não deixar quê o estado dele piorasse. Ian não saiu do quarto durante quase dois dias. Às coisas ficaram estranhas depois da vista da mulher desconhecida.
— Você está tão linda,um doce — Debbie elogiou sua filha ao beijar seu cabelos ruivos — Vamos pegar sua bolsa,seu tio Lip e tia Tammi já devem está há caminho.
— Sim!— Á garota sorriu com á animação de sua filha.
Mas antes quê pudessem ir muito longe,o celular de Debbie tocou. Um número desconhecido. Ela atendeu e á voz logo se indentificou como Tayler Marquezine,o assistente de Amity. Debbie ficou tão empolgada ao saber quê faria um teste de adaptação com Aisha quê precisou compartilhar com Ian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher - Lady Hadid
Fiksi PenggemarOnde Ian Gallagher e seu marido recebem uma proposta de trabalho como seguranças de uma modelo conhecida em sua cidade por ser ex mulher de uma das chefes do tráfico e dona de uma grande fortuna. Amity só não tinha noção dos problemas quê estava lev...