1.0- Perdão e Uma Chance

114 7 0
                                    

Amity P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amity P.O.V

— Ei,vamos ao meu quarto — Falei, interrompendo o beijo. Me apoiei na mesa,me inclinando sobre Ian. Notei seu olhar questionadou — Vamos, eu sei o quê estou fazendo.

Desci da mesa,arrumando meus cabelos antes de sair da sala. Ian saiu logo depois,olhando para os dois lados do corredor. Segurei sua mão,o levando até o meu quarto. Quê ficava entre o de Aisha e os gêmeos. Abri á porta do quarto e entrei no cômodo, levando Ian comigo.

Eu fechava á porta quando fui virada para trás e surpreendida por um beijo. Algo quê retribuí rapidamente, sentindo o calor do meu corpo aumentar e há ansiedade estava começando á me deixar dormente. Mas precisaríamos de fôlego em algum momento e foi o quê aconteceu.

Ouvi um suspiro, ele envolvou os braços em volta da minha cintura e descansou a cabeça no meu tronco.

— Você quer fazer isso? Eu sei quê é mais pessoal para você por causa da sua situação — Perguntei, tocando seu cabelo.

Ele acenou em meu torso e me puxa para mais perto dele. Ian se levanta e eu pude vê seu sorriso mais uma vez e gentilmente beija meu pescoço.

— Eu sei o quê quero e você também,certo?— Ele pergunta. Eu lhe dou um pequeno sorriso.

— Claro que eu sei— Falei,antes de precionar meus lábios nele.

—Vamos para a cama — Ele sussurra e tira os sapatos.

Concordo com a cabeça e rastejo para a cama,e ele se deita ao meu lado. Por um momento sentir às sensações no meu corpo se acalmarem. Olhando para Ian,cada detalhe em seu rosto. Ele envolveu seus braços em meu corpo,me deixando o mais próximo há ele o possível.

— Você é linda pra' caralho — Ri levemente,vendo o sorriso dele — Você deve ouvir muito isso.

— É o meu trabalho,faz parte — Suspirei,me atrevendo há tocar seu rosto. Olhando atentamente para às pequenas manchinhas marrons — Mas agradeço mesmo assim.

Envolvi minhas pernas em volta de sua cintura e me aconchego em seu calor. O abraçando. Eu esfrego a ponta do meu dedo em seu nariz e deixo beijos leves em suas bochechas. Ele ri e agarra minha cintura e se senta.

— É, acho quê não podemos voltar atrás — Ele murmurou,ainda olhando nos meus olhos.

— Bem,eu não me arrependo disso mesmo quê não tenha algo consumado — Resmungo. Pude notar quê ele ficou pensativo. Parecendo distante.

— Sim,eu também não — Ele diz, apertando ainda mais minha cintura.

Movi minha mão de seu rosto para seus fios vermelhos, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e passando o lábio inferior entre os dentes. Ian me observa e move a mão para baixo e aperta firmemente minha bunda.

Ian Gallagher - Lady Hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora